Décimo Segundo Capítulo

1K 62 10
                                    


Primeira Parte

Respiro fundo e digo: "Definitivamente, é a Xuan'nu que apareceu ontem." Migu olha para mim e morde os lábios até ficarem brancos. Acho a aparência dele estranha, então pergunto: "O que mais ela fez?" Migu treme e diz: "Ontem, ontem, ela me disse que encontrou uma maneira de preservar o cadáver do mestre Moyuan. Ela me disse para trazê-lo para ela. Eu, eu pensei que ela era você, então fui para a caverna Yanhua e carreguei o corpo dele. Mais tarde, sua jovem alteza a confundiu com você quando ele acordou da soneca. Ela o levou embora também."

Minha cabeça começa a girar. Pego a camisa dele e digo: "Você está dizendo que ela levou meu mestre e A'Li?" Em algum lugar no ar, um rugido alto de trovão. Nuvens escuras começam a aparecer e um relâmpago corta o céu. O leque de Yuqing Kunlun oculto emerge do lago após 500 anos de desuso. Seu comprimento de 7 metros aparece diante dos meus olhos ardentes. Eu sorrio: "Receio que você tenha que provar o poder sangrento desse leque hoje." Migu me chama por trás: "Senhora." Volto para ele e digo: "Vou logo ali e trago de volta o meu mestre e a massa. Você não precisa se assustar assim. Ah, ferva um pouco de água para mim. Vou tomar um banho quando voltar." Cubro meus olhos com a fita branca e convoco uma nuvem. Vou direto para o Palácio Dasiming. Xuan'nu senta-se confortavelmente no trono. A ela estão generais demoníacos dos dois lados. Ela diz sorrindo: "Qianqian, eu não ouço notícias suas em 70.000 mil anos. Outro dia, Sua Majestade me disse que Siyin Shenjun é na verdade uma mulher. Eu imediatamente pensei em você. Fiquei surpresa quando conheci Siyin Shenjun no Kunlun. Não deve haver mais ninguém que se pareça comigo ao seu lado."

Eu sorrio e digo: "Minha rainha é bem-humorada. Esta não é a sua verdadeira aparência, agora é? Minha memória ainda está em ótimas condições de trabalho. Ainda me lembro claramente de sua forma original, mas por que você se esqueceu? Ah, Mestre Zheyan, de Shi Li Tao Hua, tem um dia livre. Se você se esqueceu, eu sempre posso me incomodar e convidá-lo aqui para ajudá-la a se lembrar."

O rosto dela muda de rosa para branco, depois de branco para azul. Parece bastante que está se transformando. Então ela ri e diz: "Diga o que você quiser, eu vou te matar hoje. Então não haverá ninguém que tenha a minha cara neste mundo. Desde que tirei o corpo de Moyuan e seu filho, eu sabia que você viria aqui me procurar. Eu sabia que sem a pérola da alma, você ainda seria capaz de preservar o corpo de Moyuan. Como eu pensei, você não me decepcionou. Me desculpe, eu não o encontrei mais cedo. Quão feliz estou em saber que meu filho ocupará um corpo tão bom. Qianqian, como você se saiu bem, direi a eles para lhe dar uma morte fácil." Quando ela termina suas palavras, seu trono recua e os demônios avançam. Eu sorrio friamente: "Com seus talentos?" Eu uso meu leque e começo a derrubá-los. Do meio-dia ao anoitecer, eu consigo me livrar de todos, exceto dois ou três demônios. Fui esfaqueada uma vez nas minhas costas, mas a coisa mais preocupante é que minha fita de seda foi arrancada. Xuan'nu de repente levanta uma pérola brilhante, fazendo meus olhos tremerem de dor. Quando dou uma olhada, uma espada esfaqueou meu peito. Eu abro a espada de volta em direção ao demônio e antes que ele possa reagir, sua cabeça já caiu. Xuan'nu ergue a pérola e gagueja: "Não...não venha aqui. Destruirei Moyuan e seu filho, se você o fizer." Atrás dela aparecem dois caixões. O maior contém Moyuan, o menor contém a pequena massa. Faço uma pausa e tento aplacar meu furor: "O que você fez com A'Li?" Embora ela ainda esteja tremendo, ela recuperou grande parte da calma. Ela se apoia no caixão e diz: "Ele está dormindo profundamente agora. Mas se você vier, será difícil para mim continuar assim." Eu a encaro, meus olhos tremendo. "Remova a lâmina do seu peito e me dê seu leque." Eu uso o leque para me apoiar enquanto caminho até ela, sem me importar em responder. "Eu disse para não vir aqui. Vou esfaquear seu filho, se você o fizer." Sorrindo, digo: "Não pensei em voltar quando cheguei aqui, então vá em frente. Mate-o e eu mato você para vingar a morte dele. Esperei Moyuan por 70000 anos, mas ele ainda não voltou. Qual é o significado de viver mais? Se eu não estivesse preocupada em deixar A'Li para trás, logo teria seguido Moyuan. Nascimento e morte são algo que nenhum de nós pode evitar." Ela começa a deixar escapar irritantemente: "Você ficou louca. Você ficou louca."

Três vidas, três mundos: Dez milhas de flores de pêssegoWhere stories live. Discover now