O encontro

222 32 22
                                    

Lili On

Hoje é segunda e acordei de bom humor.O motivo?Era a primeira segunda do mês e em todas essas segundas,eu tinha folga.Eu amo meu trabalho tá?Mas é sempre bom ter uma folga.

Tomo meu café da manhã,uma barra de chocolate e suco de laranja.Devem estar pensando que sou doida por comer chocolate de manhã,mas é a única coisa  que tem em casa.Estou precisando ir ao supermercado.

Escolhi uma roupa bem básica.Um cropped chadrez e um short jeans preto.Nos pés,calcei meu tênis all star vermelho.Lavei meu rosto,escovei os dentes,penteei o cabelo e dei uma olhada nas minhas redes sociais.

Agora vou passear com Pitt,meu cachorro,na orla da praia.Amo fazer isso,mas infelizmente tenho que por uma fucinheira nele.Ele é um Pittbul e um dia,se descontrolou e foi correr atrás dos pombos e acabou assustando muita gente.O governo entrou em contato comigo e exigiu que para passear com ele deveria colocar uma fucinheira,caso descomprisse as regras,Pitt poderia ser retirado de mim.

Estava pronta.Deixei uma mensagem para Camila,minha melhor amiga.Provavelmente ela deve estar trabalhando ou com Dylan ,seu namorado.Ela nunca se quer me mostrou uma foto dele,disse que gostaria de me apresentá -lo pessoalmente,mas ele é sempre muito ocupado.Não faço ideia de quem ou como ele seja,pode ser um médico,um lorde Inglês ou até um chefe da máfia.

Peguei a coleira e a fucinheira e coloquei em Pitt.Minha casa fica a 2 quadras da praia.É praticamente uma tradição passear com Pitt na orla.A praia é bem agitada mas fico em uma região mais tranquila,com menos gente.É muito comum ver vários surfistas pegando ondas por aqui.

Estou em uma área que tem várias residências simples,assim como a minha.Mas na rua que da de frente para a praia é cheia de mansões incríveis.Se algum dia ficar rica,concerteza compraria uma.As pessoas olham feio para mim e muitas mudam de calçada.É meio constrangedor.O lado bom disso é que não vai vir nenhum macho idiota me assediar ou coisa do tipo.Quem ousaria encostar em uma garota que esta com um Pittbul que usa fucinheira?

A praia está tranquila.Coloco meu fone que só funciona de um lado,e boto para tocar minha playlist pop favorita.Tudo estava bom demais...Ops talvez tenha falado isso cedo de mais.

Logo a frente avisto algo que concerteza não gostaria de ver.Um grupo de pombas.Olho assustada para Pitt e o mesmo olha para mim com um olhar de "foi mal".Logo entendo o que ele estava prestes a fazer,raciocínio e tendo puxar a coleira mas era tarde de mais.O cachorro me puxa e corre extremamente rápido.Muitas pessoas desviam apavoradas.Mas surge na nossa frente um surfista saindo da praia,estávamos muito perto,tento recuar,mas Pitt é mais forte e parece que esta sem freio.Aconteceu o que eu previa.

Um grande estrondo pairou no local.Eu bati a cabeça na prancha de surf do rapaz.Não enxergava nada.Estava desacordada.Aos poucos fui voltando,ouvia passos,pessoas me cutucavam.Mas algo me chamou atenção.O suposto surfista,ou melhor,deus grego,estava na minha frente.Ele falava coisas como:moça,está bem?Mesmo com minha visão turva eu conseguia ver os lindos traços do homem.

Estava melhor mas ainda meio confusa.Ele percebeu e me estendeu a mão.

- Tudo bem com você-O garoto na minha frente fala com um certo sotaque...hmm ele não deve ser daqui.-Tome mais cuidado com seu cachorro annn

-Lili,meu nome é Lil,Lili Reinhart.

-Prazer Lili,sou Cole Sprouse

-Bom,nos vemos por aqui Sprouse.

-Claro,Reinhart.

Depois disso continuei a passear com Pitt e fui para casa.

[...]

Califórnia Kde žijí příběhy. Začni objevovat