°•Capítulo: 01•° Prólogo

10.1K 439 170
                                    

Capítulo 01

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo 01

STRANGE MESSAGES

↬STRANGE MESSAGES

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dulce Maria

Eu: Bom dia!-- Falo coçando meus olhos, quando olho para frente vejo guilherme e lorena se pegando.-- Meu deus! Como eu desvejo isso?-- Pergunto e os dois olham para mim, Lorena com vergonha e Guilherme sorrindo que nem um idiota.

Guilherme: Bom dia! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Ou não, quer dizer boa noite, se bem que ainda é dia, então seria boa tarde?-- Ele começa a falar e eu olho para lorena que revirava os olhos.

Eu: O que você bebeu?-- Pergunto me virando para ele que sorri novamente.

Lorena: Ele bebeu suco de uva natural, só tá fazendo palhaçada pra fingir que bebeu uma bebida alcoólica.-- Ela fala e Guilherme nega com a cabeça sorrindo sacana.

Guilherme: Eu coloquei vodka no suco de uva.-- Lorena olha assustada para o garoto.

Lorena: Você tá louco guilherme?! A minha mãe deu aquela porra pro biel tomar seu idiota!-- Ela saí correndo para a cozinha enquanto guilherme se joga deitando no sofá.

Guilherme: O mateus não acordou não?

Eu: Não que eu saiba. Se ele não desceu, ele não acordou. Eu acho.-- Falo revirando os olhos e ele senta no sofá.

Guilherme: Vô acorda ele.

Eu: Correção.-- O garoto se vira em minha direção.-- Você vai infernizar a vida dele.

Guilherme: É. Você está certinha.-- Ele se levanta com dificuldade e sobe as escadas mas tropeça no meio do caminho e caí sentado no último degrau.--quer saber dulcinha? Acho que você poderia ir lá sabe? Eu tô meio tonto.

Minha Estrela Brilhante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora