Meeting

21K 1.2K 678
                                    

Capa do cap: Foi uma commission que ganhamos da Tantanlut ❤️

Notas: Capa da rico ❤️

Sobre essa história - Zoro 40 anos x Sanji 19 anos, +18 (SEXO, diferença de idade, alcoolismo e tabagismo, daddy kink/BDSM, homofobia internalizada).

> Essa fic não tem o objetivo de condenar nem incentivar o uso de quaisquer substâncias aditivas. Os personagens aqui retratados estão tentando parar e essa é a história que a gente escolheu contar, só isso.

> A doença da mãe do Sanji aqui é inteiramente fictícia e não tem respaldo médico, é apenas um plot device.

Se você é novo nessa história e gostar dela por favor deixe um voto nos capítulos 💙💚

//

Desde pequeno Sanji estava acostumado com os holofotes. Seu pai insistia em levar os quadrigêmeos para campanhas publicitárias e os quatro acabaram recebendo fama e dinheiro o suficiente para deixar a família rica. Para a infelicidade de Judge, e felicidade de Sanji, seus pais se separaram quando só tinha dez anos e o loiro se livrou daquele ambiente tóxico e abusivo em que vivia.

O jovem loirinho gostava muito de chamar atenção, amava quando as pessoas o elogiavam e diziam o quanto gostavam de ver suas fotos, com isso ele pediu para sua mãe deixar que continuasse naquele emprego. Entre os quadrigêmeos e a irmã mais velha, Sanji foi o único que seguiu carreira dali em diante.

Por ser muito sociável, se recusava a estudar em casa, então durante toda sua vida escolar esteve em uma escola particular com muitos amigos ao redor. Amigos que hoje em dia já não existiam mais. Dois anos após o divórcio, sua mãe começou a namorar com um cozinheiro de merda, e não demorou para os dois se casarem. Zeff, seu novo pai, nos anos que se seguiram agiu mais como seu pai do que seu pai biológico, então era esse velhote azedo que era o único a ser chamado de pai por ele. Com mais idade, ele jurou que nunca mais iria olhar na cara daquele infeliz que tornou sua vida um inferno.

Desde criança Sanji amava cozinhar e depois que conheceu Zeff seu amor aumentou ainda mais. Ele muitas vezes, mesmo bem pequeno, ajudou no restaurante e era sua vida quando recebia um raro elogio do velho, deixando-o completamente bobo e feliz. Com o incentivo do Chef, decidiu entrar em uma universidade de gastronomia para se especializar e em um ano se formaria. Isso não o fez abandonar o emprego de modelo.

Era normal que a fama subisse à cabeça e levasse pessoas famosas até as drogas, felizmente não foi o caso do loirinho. Porém, cigarro sempre foi um vício para ele. Lembrava-se da surra que levou na primeira vez que Judge o viu fumando, e aquilo foi o maior motivo para sua mãe abandonar aquele homem. Sanji chegou a sangrar e tinha marcas do cinto em seu corpo até hoje. Não eram boas memórias, e ele não precisava mais se preocupar com aquele homem, ele não existia mais, estava morto para ele.

Seu vício acabou trazendo problemas para dentro de casa. Sua mãe sempre teve uma saúde frágil devido a uma doença desconhecida. Era desesperador que mesmo com todo o dinheiro do mundo, aquelas notas não valiam de nada para salvá-la. Para piorar, na última consulta o médico disse que se ele não parasse de fumar, poderia causar sérios problemas para sua mãe, chegando até a matá-la. Com culpa na consciência, Sanji parou. Ou melhor, ele conseguiu parar por dois dias seguidos, o que era um recorde visto que fumava mais de um maço inteiro por dia, no terceiro dia ele enlouqueceu e procurou desesperadamente seus cigarros, fumando vários em sequência. Óbvio que isso foi bem longe de sua mãe, mas o cheiro ficava nele, era inevitável. Sora se tornava fumante passiva por sua culpa e ele não conseguia aguentar aquilo.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now