Eu Sabia Que Nesse Mato Tinha Cachorro

9.3K 1.1K 306
                                    

Quando Stiles era mais novo, ele sempre achou estranho essa habilidade dele em se transformar. Principalmente quando ele virava algum animal pequeno, tipo um esquilo. Quero dizer, como seu corpo mudava daquele jeito? Como ele voltava ao normal depois? Aquilo não fazia sentido nenhum, e Stiles ficava tão frustrado. Ele até mesmo perguntou ao seu pai uma vez, mas seu pai apenas deu de ombros e disse: "mágica".

Bom, como ele podia fazer essas coisas, já não importava mais. O importante era que ele conseguia, e ele sempre irá ser grato por isso, porque era tão mais fácil investigar quando você podia se transformar em animais pequenos que cabem em qualquer lugar.

Depois que Stiles saiu voando pela noite, ele rapidamente chegou ao hotel e circulou o estacionamento algumas vezes a procura da van. O carro realmente estava ali, então agora ele só precisava descobrir em qual dos quartos os caçadores estavam.

Ele pousou no teto do hotel, e então mudou sua forma para um camundongo.

Stiles correu pelo teto, descendo pela calha e saindo no corredor em frente às dez primeiras portas. Passando pela frente, ele apurou seus ouvidos para qualquer som dentro dos quartos pelos quais ele passava. Nem todos eles estavam ocupados, e os que estavam, as pessoas lá dentro estavam dormindo. Terminado de vasculhar por ali, ele passou correndo pelo estacionamento e chegou do outro lado do hotel com os outros quartos. Ele fez a mesma coisa ali, passando em frente às portas e tentando ouvir alguma coisa, até que ele encontrou um quarto onde as luzes estavam acesas. Ele olhou por debaixo da porta, e lá estavam eles.

Em pé em volta de um cara num laptop, estavam quatro homens em roupas camufladas. Todos eles pareciam estar acima dos trinta anos, e nenhum deles parecia amigável.

"Você tem certeza de que são eles?" Stiles viu um dos homens em pé, o que tinha uma cicatriz no rosto perguntar, e o cara no laptop parou de digitar para o olhar no rosto.

"Eu não sou idiota, Kevin, eu sei o que eu estou fazendo." O cara da cicatriz franziu o cenho e os outros três grunhiram desanimados.

"Isso complica tudo! O que a gente vai fazer? Não vai ser fácil pegar ele..." Comentou um dos outros caras, essa usava uma touca preta na cabeça e tinha um colete tático por cima da jaqueta.

"Não importa." Afirmou o da cicatriz, Kevin, de acordo com o cara do laptop. Ele parecia não estar muito preocupado. "Nós chegamos até aqui, e agora nós iremos terminar nosso trabalho. Nós não podemos deixar essa aberração andando livre por aí como se ele fosse uma pessoas normal. Nós iremos mata-lo."

"E os lobos?" Perguntou o quarto cara que era o mais alto e magro, e Stiles ficou repentinamente mais atento. "O Argent avisou que tem um pack vivendo na cidade. O que você quer fazer com eles?" Stiles ficou tenso, esperando a resposta de Kevin.

"Nós viemos aqui atrás de uma outra criatura. Se nós fizermos alguma coisa contra esse pack," Kevin cuspiu a palavra como se apenas a ideia o enojasse, " o Argent irá saber que fomos nós e irá contatar o conselho. E eu não estou a fim de lidar com aquela velha."

"Então nós não iremos fazer nada?"

"Não." Stiles relaxou ao ouvir isso e tentou sumir mais na sombra quando Kevin voltou seu olhar para onde ele estava. "Por enquanto nós não iremos fazer nada. Vamos apenas achar nosso alvo e acabar com ele. Caso eu saiba que esse pack está fazendo alguma coisa, nós voltamos e os matamos." Stiles correu para o lado e se escondeu atrás do vaso de planta ao lado da porta quando ouviu os passos, e alguns segundos mais tarde a porta era aberta de forma brusca.

"O que aconteceu?" Perguntou alguém de dentro do quarto, e Kevin ainda levou um tempo para responder.

"Nada." A voz dele estava perto, mas logo ele voltava a fechar a porta. "Eu pensei ter visto alguma coisa."

MetamorphosisOnde histórias criam vida. Descubra agora