CAPÍTULO 1 - DECLARANDO GUERRA

121K 6.7K 26K
                                    



N/A: Como eu disse, eu perdi 42 fucking Capítulos. Vou postar tudo hoje se der. Se não der prometo pelo menos postar 20!



Vai ter mudanças, como a história contém muitos palavrões e cenas de sexo, na antiga eu sempre avisava, mas dessa vez não. Vai polpar esforço kkk. Então se vc não gosta de HOT, apenas pule essa parte. Vai ter violência tbm então... já sabe.



Deixem a ⭐ pra tia Paula!!





Deixem a ⭐ pra tia Paula!!

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.





Josh POV 




A situação estava pior do que imaginava. Quanto mais eu olhava os papéis em minhas mãos, mais eu tinha a certeza que Rolim me roubara várias vezes.


Trabalhou com meu pai durante muitos anos, até que resolveu se tornar um homem "honesto". Pelo menos aparentemente. Já que vivia do dinheiro que nos roubou. 


Assim que descobrimos suas artimanhas, preparamos uma armadilha e ele caiu feito um pato. Antes de executá-lo eu ainda o fiz me devolver tudo o que roubara durante esses anos.


E o resultado: Deixara seus filhos na miséria, sem um centavo sequer. Apesar de tudo eu não tinha nada contra os filhos dele. 


Sequer os conhecia. Sabia apenas que era uma moça e um rapaz. Nunca fiz questão alguma de saber de vida de ninguém. assim como não permitia que se enfiassem na minha vida.


Eu planejava realmente deixá-los curtindo sua "herança" por um tempo. No entanto esse pensamento me ocorreu antes que Noah me trouxesse outra bomba. 







- Josh? 


- Entre, Noah. 


- Más notícias. 


- E desde quando você me trás boas notícias? 


- Caramba, Josh. 


- Desembucha logo. 


- Aquela cocaína que forneceu a alguns meses… para o tal Mike. 


- Eu forneci, não. Vocês forneceram. Eu nem sei quem é o fulano. 


- Sim. Eu forneci. tudo bem… o cara… não tem grana pra pagar. 


- Como assim não tem grana? 


- Foi o que ele disse. 








Fechei meus olhos, segurando a ponta do nariz. 







- Que porra de amadorismo é esse Noah? Será que vou ter que ensinar tudo de novo? Como você me fornece droga para alguém que não quer pagar? 








O PODEROSO BEAUCHAMP Où les histoires vivent. Découvrez maintenant