Trem

7.3K 806 1K
                                    


Ao se despedir dos garotos, Sanji saiu do dojo e viu uma árvore bem verde plantada no meio do corredor vazio olhando para os lados como se não soubesse onde estava. Surgiu em sua mente que ele estava perdido, mas como alguém poderia se perder na escola em que devia estudar há anos? Não era suposto que Sanji se perdesse ao invés dele? Chegando mais próximo, ele se atreveu a dar um chute bem de leve na batata da perna para chamar sua atenção.

- Está perdido? - Ele sorriu largo, como se ver o outro perdido, se é que ele realmente estava perdido, fosse a maior vitória daquele dia. Apesar de que Zoro poderia estar esperando uma garota... Uma namorada, talvez? Porém, o pensamento sumiu totalmente de sua mente ao olhar por um segundo para ele. Até parece. Aquilo tendo uma namorada? Poderia cair na gargalhada só de pensar. - A saída é para lá. - Ele apontou e começou a andar na direção indicada, não esperava que seria seguido ou algo do tipo, mas se ele não tinha um gps interno funcional, dar uma ajudinha não era um problema.

Sanji caminhava na frente e Zoro apenas ficara parado observando. Nem teve tempo de negar que estava perdido, o loiro apenas passou por ele e continuou o caminho. Bom, pelo menos assim ele não veria suas bochechas com certeza não vermelhas. Zoro continuou mais alguns segundos praguejando consigo mesmo aquele cara irritante, até que decidiu ir atrás dele antes que o perdesse de vista. Seria problemático se demorasse mais ainda para voltar para casa. Não que estivesse perdido, claro. Logo alcançou o loiro e ambos andavam em silêncio um do lado do outro. Zoro extremamente insatisfeito e Sanji com uma expressão ridícula de vitória estampada no rosto. Se bem que essa expressão era maravilhosa comparada à cara estúpida que o loiro fazia cada vez que eles passavam por algum grupo de garotas. Zoro se sentia andando com sua irmã, só que mil vezes pior.

Ironicamente, Sanji não estava achando o clima estranho. Andar ao lado de um garoto com o qual até então só brigara não estava sendo esquisito e sua teoria de que ele realmente estava perdido se confirmou, então agia de forma radiante em comemoração. Aquilo se mantinha até avistar garotas lindas e perfeitas que se tornavam suas esposas números já nem sabia qual. Diferente do que sentia com a alga, com as garotas ele queria parar e passar horas e horas conversando, até levá-las para casa de mãos dadas. Já ouvia os sinos da igreja de seu casamento. E estava tudo belo e perfeito, até uma voz horrorosa interromper seus devaneios.

- Eu deveria mudar de calçada para não ser visto com um pervertido como você. - Zoro falou, estalando a língua em seguida, irritado com os comentários completamente desnecessários que Sanji estava fazendo para alguma garota aleatória, claramente a incomodando.

- Em momento algum eu te chamei para andar comigo, sua alga com pernas. - Imediatamente o loiro deixou de dar atenção para a bela dama e voltou sua atenção para seu arqui-inimigo. Deu uma cotovelada em seu braço que julgou estar muito próximo do seu, invadindo seu espaço pessoal, mesmo que Zoro estivesse a bons centímetros de distância.

Zoro ficou emburrado por ser a mais pura verdade. Ele apenas havia seguido Sanji até ali, acreditando que era o caminho correto. Ao menos o loiro teve que parar de flertar para retrucá-lo, se é que poderia chamar aquilo de flertar. Até que era bom recuperar a atenção de Sanji, mesmo se aquilo significasse uma cotovelada de graça em seu braço. Não esperava que aquele graveto que o outro tinha como braço pudesse machucar tanto, e prontamente fez questão de revidar, ocasionando em uma sessão infinita de cotoveladas até chegarem na estação com os braços doloridos e se arrependerem amargamente por terem cinco anos de idade. O braço de Sanji doía de tantas cotoveladas que havia recebido, talvez não fora a melhor de suas ideias iniciar aquela briga, mas ao menos suas mãos estavam intactas, sem nenhum arranhão.

Para completar, descobriram que ao invés de finalmente se ver livres um do outro pegariam o mesmo trem. Ótimo. Eles aguardavam na plataforma lotada e Zoro já estava quase cochilando em pé quando o trem finalmente chegou e ele sentiu alguém o puxando em direção ao vagão.

My Youth Is Yours - ZoSan Kde žijí příběhy. Začni objevovat