✦ : 𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍 ✍🏻⊹

128 6 2
                                    

Quando Minghao acordou já estava em sua casa, ficou se perguntando em como chegou lá e porque se lembrava de poucas coisas que tinham acontecido.
Se levantou da cama com certa dificuldade e se assustou ao ouvir o barulho da torneira do banheiro, achava que estava sozinho, o susto foi maior ainda quando viu a pessoa que saiu do banheiro: Wen Junhui, ainda por cima, sem camiseta. "Como assim o Junhui está na minha casa??" Era a única coisa que se passava em sua cabeça, no momento.

- Ah, você acordou. Se sente melhor? - perguntou o chinês que acabara de entrar no cômodo que se encontrava Xu.

- Hm? Eu? Ah, sim... digo... eu... - o pobre garoto estava tão nervoso que mal conseguia formar uma frase inteira sem gaguejar ou simplesmente parar apenas para apreciar aquele corpo escultural, da cintura para cima, que Wen possui.

- Você...? Ok, parece que não muito. Bom, eu precisei usar seu banheiro, não sei se você consegue lembrar mas você acabou derrubando cerveja na minha camiseta então eu a lavei. - disse Jun enquanto caminhava em direção a Hao. - Eu também já lavei suas roupas enquanto você dormia. - completou.

- Me desculpa pelo acidente e obrigado pelas roupas, eu vou pegar uma sacola pra guardar sua camiseta e também uma camiseta minha para você vestir. - respondeu com a voz meio rouca. Estava prestes a se levantar para fazer o que havia dito mas foi interrompido com a fala do outro.

- Não se levante, eu mesmo pego, só me fale onde estão as coisas.

- Ok... deve ter uma sacola na segunda porta do roupeiro e minhas camisetas estão na terceira gaveta da mesma porta, pegue a que achar melhor.

- Beleza.

Enquanto Jun seguia os comandos Minghao apenas olhava para ele, observava cada detalhe de seu corpo, cada centímetro, milímetro, enfim, tudo. Ficou chocado ao perceber que as pintinhas nos ombros, costas e também no abdômen de Wen eram tão similares às do BJ que assistia todas as sextas e sábados. Por uma fração de segundos até cogitou a possibilidade de Wen Junhui ser BJ Moon. "Impossível.... eu acho" , pensou. Aproveitou o tempo que Jun demorou para terminar o que estava fazendo e pegou seu celular para responder as mensagens que Wonwoo, Jihoon e Mingyu enviaram no grupo pelo Whatsapp e depois conversou com Wonwoo no chat privado sobre Junhui ser tão parecido com o BJ Moon.

- Pelo visto já estás bem, hm? - Disse Jun ao ver o outro mexendo no celular assim que concluiu o que estava fazendo.

- Oi? Ah, sim... sim. - respondeu Hao dando um riso no final da frase.

- Então eu já vou indo pra minha casa, talvez quando você beber de mais novamente eu volte aqui. - brincou.

O chinês que estava sentado na cama se levantou rapidamente e acompanhou o outro até a sala de sua casa para que pudesse abrir a porta e então deixá-lo sair. Com a mão na maçaneta, prestes a abrir a porta, Minghao olhou mais uma vez para Junhui e notou as duas pintinhas no rosto do mesmo, ambas perto da boca, ali teve certeza de que ele realmente era quem pensava ser.

- Eu posso te fazer uma pergunta? - perguntou Hao enquanto cruzava seus braços e se encostava na porta.

- Pode, claro.

- Eu tenho a impressão de que te conheço de algum lugar, não tô falando da escola, tipo... um site, sabe?
Naquele momento Jun gelou. Não demonstrou nenhuma mudança de humor, apenas, fez uma expressão confusa.

- Site? Não, não deve ser eu.

- Claro que é. Eu sei.

- Não, Minghao, não sou eu.

- É sim, você é o BJ Moon!

- Eu... - não tinha mais nenhum argumento.

- Você claramente é ele. Usa uma máscara e seu cabelo repartido nas lives, se não fossem suas pintinhas espalhadas pelo seu corpo eu nunca teria reconhecido. Ah, e sua pintinha na bochecha, por conta da máscara não dá pra ver durante as lives, então nunca tinha reparado antes.

𝐁𝐉 𝐌𝐎𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora