cap.5

301 29 5
                                    

pov's crybaby

Tínhamos chegado no nosso destino, angelita e eu esperamos todos descerem para assim irmos, passou se dois minutos mais ou menos, estávamos sentadas olhando para o nada esperando alguma coragem vir para nós levantarmos, o motorista estava olhando para nós como se quisesse que sairmos o mais rápido possível, olho para minha amiga, coloco minha mão em cima da sua e pergunto:

- Vamos? o motorista está quase vindo aqui para jogar nós duas para fora a força. - Falo em um sussurro com um sorrisinho no rosto e logo sou respondida com uma risadinha.
- Vamos! - Ela fala me puxando pelo pulso.
- Espera sua louca!,nossas bolsas -
Digo dando um soquinho em seu braço.
- Aii, ok vai lá pegar que eu te espero lá fora. - Sai andando plena.
- Affs. - Resmungo revirando os olhos, Pego nossas bolsas, saio em seguida entregando sua bolsa, quando estavamos indo até que ouvimos um resmugo que nós provocou uma risada, paramos de rir e entramos na escola (que tá mas para um inferno), fomos andando em silêncio proucurar nossa sala até que decido quebra-lo.
- Angel..? - Chamando sua atenção ela olha para mim e pergunta:
- Sim? - Estava olhando para mim um pouco confusa.
- Tá tudo bem? E que você ficou meio alterada quando me viu olhando para aquele garoto do ônibus...- digo olhando para baixo enquanto caminhamos.
- Err...não foi nada demais..acho que senti ciúmes..- ela fala meio cabisbaixa.
Fico um pouco surpresa com sua resposta e tento não demonstrar isso, mas antes de chegarmos na sala pergunto:
- Por que sentiu ciúmes? - Ela olha para mim meio corada..?.
- Acho que porque sou muito apegada a você e tive medo de te perder... - Sinto minhas bochechas corarem, me aproximo da mesma e dou um abraço bem apertado.
- Tá tudo bem... ainda vou encher seu saco por bastande tempo -
me afasto um pouco dela com um sorriso em meu rosto e dou um beijo em sua testa.
- Obrigada cry por fazer me fazer senti melhor.. e desculpa pelo modo que falei com você hoje mais cedo - Angel fala olhando para baixo e eu sorrio para ela e digo:
- Tudo bem, sei que não fez por querer - entramos na sala e graças a Deus não tinha muita gente e nem o prof tinha chegado ainda.

pov's angelita

O ônibus tinha parado em frente ao prédio, todos os alunos desceram menos eu e cry, ficamos ali por um tempo em silêncio, eu estava pensando na forma que tratei cry hoje mais cedo, estava silêncio até que sinto a mão de cry pousar sobre a minha que estava sobre minha coxa e ela sussurra para mim:

- Vamos? o motorista está quase vindo aqui para jogar nós duas para fora a força. - ela sorri para mim e retribuo com uma risadinha, nesse momento me levanto e a puxo pelo pulso e digo:
- Vamos! - quando íamos saindo do veículo ela para e diz:
- Espera sua louca!, nossas bolsas - E dá um soquinho em meu braço.
- Aii, ok vai lá pegar que eu te espero lá fora - Saio do ônibus plena e ouço ela bufar, de raiva provavelmente. Ela veio e me entregou minha bolsa, quando a mesma desceu ouvimos o resmungo do motorista não vimos a cara dele mas apenas rimos, e muito, assim que entramos na escola paramos de rir e ficamos em silêncio procurando nossa sala, estávamos andando por um dos corredores até que ela quebra o silêncio me chamando.

- Angel...? - Olho para ela meio confusa e falo:
- Sim? - A mesma me pergunta algo meio inesperado.
- Tá tudo bem? E que você ficou meio alterada/estranha quando me viu olhando para aquele garoto do ônibus... - Ela diz olhando para o chão enquanto andamos. Não sabia o que responder a ela então disse qualquer coisa.
- Err...não foi nada demais...acho que senti ciúmes... - falo cabisbaixa. Vejo cry bastante surpresa com minha resposta ela tenta não demostrar mas percebo, ficamos em silêncio de novo, antes de acharmos a sala ela me pergunta:
- Por que sentiu ciúmes?...- Olho para ela corada e falo:
- Acho que porque sou muito apegada a você e tive medo de te perder - Olho para ela e a vejo corada, ela fica tão fofa corada, ela se aproxima de mim e me abraça bem apertado e sussurra:
- Tá tudo bem... ainda vou encher seu saco por bastande tempo - Ela se afasta um pouco e dá um beijo em minha testa.
- Obrigada cry por fazer me fazer senti melhor... e desculpa pelo modo que falei com você hoje mais cedo... - Falo envergonhada olhando para ela, ela dá um sorriso gentil e diz:
- Tudo bem, sei que não fez por querer - tinhamos encontrado nossa sala e entramos na mesma, sentamos em nossa mesa (obs: a mesa delas não é que bem do filme e sim em dupla) vi algumas pessoas do ônibus que estavam lá, inclusive aquele garoto chato e a loira oxigenada e algumas garotas de seu grupo. Apenas dou de ombros, estava conversando com cry até que ela segura minha mão, embaixo da mesa óbvio, nossa escola é muito preconceituosa com isso para ela é só menino e menina nada mais. Logo após a prof chega e separamos nossa mãos, ajeitamos nossas coisas e começamos a copiar o que ela escrevia.

cont..?

___________________________________

meu deus, mais de 850 palavras;-;
desculpem mais de vez quando eu vou dar uma sumida.
é isso beijos.
até a próxima..

Nosso Segredo Место, где живут истории. Откройте их для себя