CAP 3: A DESPEDIDA! OU NÃO?

14 0 0
                                        

O menino me ajudou a pegar tudo o que estava jogado no chão do salão principal,eu estava em pedaços nem sabia mais se minha vida iria continuar.

Y- Eu peço desculpas pelo meu pai ele é um pouco... Enfim eu sou o yoongi- falava me dando um leve sorriso em seu rosto- já nos vimos algumas vezes e eu nem pode saber pelo menos o seu nome.

(S/N)- Bom meu nome é (S/N) e desculpa por tudo o que eu fiz pra você e o seu pai eu estou muito envergonhada licença- abaixo minha cabeça levando as coisas com a bandeja.

Levei as coisas para uma sala, o famoso depósito.Coloquei as coisas na mesa e começei a chorar baixo.

(S/N)- O que eu vou fazer agora- falei em tom de choro- Se eu perder esse emprego já era ... Eu não sei o que eu vou fazer a minha vida depende disso.

Logo escuto alguém vindo pro depósito e então limpo as minha lágrimas na manga de minha camisa.

L- (S/N) ?! O senhor Min quer vê-la em sua sala.

(S/N)- Já estou indo.

Fui então até a sala do senhor Min,e então todo o meu corpo falava por si só,os meus olhos estavam com um olhar de medo e ao mesmo tempo sério.Cheguei na porta de seu escritório e bati , poderia ser apenas duas batidas,mais foram essas batidas que deixaram o meu coração acelerado,com medo e confuso.

Sr Min- Entre!-falava com o tom de voz arrogante.

Então ... Entrei em sua sala e pude observar o seu olhar sério e ao mesmo tempo em desprezo sobre mim.Estava sentado em sua poltrona com as suas mãos na mesa me encarando.

Sr Min- Tudo o que eu queria HOJE senhorita (S/N) era que o meu amigo Nick tivesse uma boa impressão desse lugar,da comida, do atendimento mas tudo o que você pode me dar hoje foi desprezo,agonia e dor de cabeça.Só queria uma coisa senhorita (S/N) PERFEIÇÃO nesse lugar e nem isso você fez.

(S/N)-Sei que nada o que eu diga não justificará o meu erro eu só ... Tenho que pedir perdão- falo de cabeça baixa,fechando os meu olhos em seguida.

Sr mim- É COMO O NICK DISSE VOCÊ É UMA IRRESPONSÁVEL, DESASTRADA E AINDA POR CIMA QUER O MEU PERDÃO ? DIRIA NÃO SE FOSSE O NICK QUEM SABE!EU PODERIA TE DEMITIR AGORA MESMO!

(S/N)- C Como a a assim "eu poderia te demitir" ?-falo confusa olhando sem entender as suas palavras.

Sr Min- Hum, o filho do senhor Nick veio ao meu encontro e me convenceu ,por sorte você dessa vez não será demitida.-suas palavras soaram com um tom seco e amargo.

(S/N)- Obrigada Sr Min, muito, eu juro nem sei o que dizer direito só tenho a agradecer. -falo dando um sorrido.

Sr Min- Não fique feliz atoa ainda vou adiantar o seu aumento de salário- Diz falando apontando o seu dedo sobre mim.

(S/N)-Como desejar,obrigada! Mesmo.

Sr Min- ANDA MENINA! Saia da minha sala e cuide antes que mude de ideia.

(S/N)- Sim,com licença.- Saía da sala dando saltos e mais saltos mais uma pulga surgiu atrás da orelha,como eu irei agradecer ao filho do senhor Nick,quer dizer O Yoongi?Logo Ignorei e fui direto pra bancada contar para os outros que não iria mais embora da cafeteira,em meu rosto um sorriso alegre me percorreu e toda a tristeza que tinha,desapareceu como um sopro a minha vida voltou ao normal,quais as novas aventuras que ela me aguarda nesse Verão.

(Muito bem antes.)
(S/N) off )
(Yoongi on)

A menina saía com a cabeça baixa, e percebi que no seu olhar apenas tinha uma imensa tristeza.Fiquei triste só de observa o seu rosto sem vida ao dizer que não iria continuar a atrabalhar,não podia deixar isto acontecer vi então o Sr Min,amigo de meu pai e o dono da cafeteria ir para uma sala que por acaso seria a sua sala de trabalho,imediatamente o segui e o mesmo percebeu.

Sr Min- Vejamos o que faz em minha sala senhor Yoongi- ele sentava em sua cadeira cruzando seus braços.

Y- Eu vim falar daquela moça de hoje mais cedo- falo lançando um olhar sério.

Sr Min- Então o que quer me dizer?

Y- Provavelmente,o senhor demitirá a pobre moça desse local,eu vim pedir pro senhor não demiti-la que desse mais uma chance pra ela.

Sr Min- E por que quer tanto fazer isso por ela ?Ela é como as outras da sua idade e mesmo assim deseja que eu dê uma nova chance?

Y- Bom! Apenas faça isso,quer que eu te pague quanto mesmo?- falo retirando minha carteira mostrando muitas notas de cem da minha mesada.O mesmo me olhava surpreso com a minha atitude.

Sr Min- N n não é necessário Yoongi.-falava recusando meu dinheiro.

Y- Estamos começando a se entender melhor não acha ? Eu poderia te pagar o quanto desejar Sr Min apenas faça isso e deixe a garota ficar.

Sr Min- Eu deixarei ela ficar sim,mais não quero o seu dinheiro.

Y-temos um trato.

Sr Min- tudo bem

Saio de sua sala dando um sorriso vitorioso.E saindo do mesmo da cafeteria.







Espero que gostem !






CAP 3: A DESPEDIDAWhere stories live. Discover now