Capitulo 1 - A Despedida.

2.6K 318 24
                                    


Como sempre amo música não poderia deixar de colocar uma música nessa capítulo!

Boa leitura !!

Boa leitura !!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os grandes cientistas afirmam que aos trinta anos uma mulher já utilizou quase 90% da sua reserva de óvulos férteis, o que me leva ao raciocínio que depois dos trintas sobram apenas 10% para ser mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Os grandes cientistas afirmam que aos trinta anos uma mulher já utilizou quase 90% da sua reserva de óvulos férteis, o que me leva ao raciocínio que depois dos trintas sobram apenas 10% para ser mãe.

E isso é engraçado se pensarmos que depois dos trinta o nosso pico de fertilidade cai drasticamente, é aí que começa a bater o desespero de alguém que tinha planejado sua vida de uma forma e ela está totalmente diferente da sua imaginação, ou seja, até agora nada de como imaginei está acontecendo.

Algumas mulheres na sua adolescência se imaginam aos trinta anos  casadas e felizes. Acho que a maioria já teve um resquício de um pensamento nebuloso como esse, eu era uma delas.

Às vezes quando me deitava imaginava essa cena, que aos trinta anos estaria casada e feliz.

No entanto, minha imaginação não se tornou realidade, quando fiz trinta anos me vi solteira ao lado de uma pilha de lenços amassados chorando por um projeto de relacionamento muito complicado que vivi por anos.

Eu não queria isso para mim.

Estava desesperada e com mais da metade dos meus óvulos morrendo.

Eu precisava me firmar com alguém, ter a responsabilidade de um relacionamento sério e nada vago ou turbulento como me encontrava naquele momento.

E foi aí que ele apareceu, o cara com uma caixa de pizza nas mãos me oferecendo um ombro amigo, e que em alguns meses virou um ombro carinhoso e depois algo mais.

Minha tia Margareth sempre me falou quando adolescente que um casamento para ser duradouro o homem precisava amar a mulher mais do que ela o amasse, e acho que ela estava certa, pois se fosse isso o centro do meu novo relacionamento meu casamento duraria anos ou até que a morte nos separassem.

Fica Comigo  (em Revisão) Where stories live. Discover now