Prefácio

1K 66 6
                                    

Olá!

Depois de ter meu email e minha Netflix hackeados 3x por conta de vazamentos de dados do Wattpad e anos de insatisfação com as atualizações da plataforma, decidi que era hora de largar o osso e sair daqui.

Por conta disso, todos os meus livros foram retirados e estão sendo movidos para outros lugares.

Caso tenha interesse, O Filho do Vice - Presidente está disponível para aluguel e venda na Amazon. O link para meu catálogo está disponível no meu perfil.

Caso tenha interesse, pode me procurar em alguma das minhas redes sociais. Estou sempre aberta a mensagens, dúvidas e para conversas também.

Desculpe o transtorno e tenha um bom dia <3

Se você abriu esse livro esperando um conto de fadas, feche-o imediatamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se você abriu esse livro esperando um conto de fadas, feche-o imediatamente.

Não vou contar uma história encantada, cheia de reviravoltas apaixonantes, amor e flores. Na verdade, nossa história tem muito mais sofrimento, brigas e armações do que a maioria das histórias de romance que vocês estão acostumados a ler.

Tudo começou com um casamento. Minha melhor amiga, Ludmila, filha do ministro da agricultura, casou-se com o filho de um grande fazendeiro do interior de Goiás e eu tive o prazer de ser sua madrinha. Ou seria o desprazer? O que aconteceu a seguir foi tramas do destino para transformar minha vida em um verdadeiro inferno e tudo começou com aquele casamento.

Como poderia imaginar que, enquanto eu pegava o buquê e ria das piadas que eu seria a próxima a casar, meu pai, dono do maior conglomerado de medias do país, estava prometendo a minha mão ao filho do vice-presidente?

Nota: Tem um tempão que prometo essa história e ELA VAI ACONTECER. Vou postar de acordo com o que eu escrevo e vai ser rápido, prometo. 





O Filho do Vice-Presidente [Indisponível]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora