Capítulo- 30

33 9 25
                                    

Mike está no meu quarto ajudando a me arrumar para o baile. Enquanto isso Josh está lá embaixo me esperando e me chamando desesperadamente.

-Vamos logo Frankie, se não vamos nos atrasar.- mentira dele, quer me ver logo.

-Já estou indo, relaxa!

-Homens, não entendem que mulheres tem que sair perfeita para esses eventos chiquérremos. Por isso demoramos.

-Complicados.- rimos.

***

Alguns minutos eu desço, vejo os olhos de Josh, do meu pai e do Paul brilhando. Meu pai se aproxima e me abraça.

-Você está perfeita minha filha, seu último ano naquela escola e na cidade.- ele começa a chorar.

-Pai não me faz chorar, se não vai borrar a minha maquiagem. E o Mike provalvemente bata em você por conta disso.- ele dá um sorriso, mas um sorriso que amo me encanta por ele mais ainda.

Eu dou um sorriso deslumbrante para ele e damos mais um abraço. Ele sai de perto e minha mãe e meus irmãos me dão um abraço confortante dando tchau. Josh pega na minha mão, até parece que ele é cavalheiro desse jeito.

Me leva até a porta de casa e a abre, fico boquiaberta com a limusine que está esperando na frente de casa. July sai do teto solar.

-Vem Frankie, é um arraso aqui dentro.

Eu e Josh fomos correndo para a limusine de felicidade.

***

Chegando na quadra da escola, entramos e que festa perfeita . Bem glamuroso e chique, como todo ano. Não tem o que reclamar, fomos procurar uma mesa.

***

A diretora pediu para que todos os alunos dos terceiros fossem a pista de dança.

Eles mostraram um vídeo, que foi de emocionar e me fez lembrar do que o meu pai me disse "meu último ano na escola e na cidade" já vou embora mês que vem. Não vou mentir, queria estudar na minha terra natal ou aqui no EUA, mas em São Paulo será melhor ainda para os meus conhecimentos.

Mostraram como foi a viagem. Pediram para eu subir no palco, estranhei bastante fui mesmo assim.

Prestaram homenagem a todas mulheres que lutaram para dar um fim. O que não entendi muito bem, porque a escola muito bem poderia fazer isso. Mas simplesmente não se importam, só precisou de uma aluna fazer esse bafafa todo que se tocaram e agora querem pagar de coitados. Porque sabem que a escola pode fechar por descuido da gestão. Pois aceitei mesmo assim a homenagem que foi até lindo não vou reclamar.

Os professores me agradeceram e a diretora que me fez emocionar dizendo que eu tive muita coragem, heroísmo e fui muito guerreira. Por ter enfrentado tudo aquilo e no fim, me deu um certificado.

Foi estranho ganhar isso, se fosse outra coisa menos chamativa por conta disso, fazer o que né? Não sou dona da escola.

***

A noite hoje foi maravilhosa, dancei pela última vez work from home com a July e uma música romântica com Josh.

No final da festa agradeci a diretora e os professores mais uma vez pelo o "certificado", disse a eles que sentirei muita saudades deles.

Mentira, vou sentir nada. Quis pagar de anjinha, minha mãe me ensinou assim.

***

Chegando em casa tirei o sapato e o vestido, simplesmente capotei na cama. Fiquei apenas de calcinha porque não sou obrigada a nada.

Um braço se envolve na minha cintura, estou muito cansada para me virar.

E bom, de hoje em diante agradeço muito a Deus por ter me dado forças para enfrentar o inimigo que estava me perseguindo e eu sei que Ele está orgulhoso de mim.

Problems of the life {Concluído}Where stories live. Discover now