Uma carta de amor

45 2 0
                                    

Domingo à noite, meu jogador de Lacrosse preferido está dando uma entrevista na televisão. Minha mãe chega em casa com várias sacolas em seus braços e Owen aparece atrás dela com apenas uma sacola, tomando um milk shake. Minha mãe deixa as sacolas em cima da mesa, enquanto Owen guarda as compras. Ela vem em minha direção e disse que tinha algo para mim na caixinha do correio e me entrega um envelope.

Após ler tudo o que estava escrito, fico sem entender nada por alguns momentos. Acabo de receber uma carta de amor feita por Lara Jean. Ao longo do texto ela menciona o beijo que aconteceu entre nós no sétimo ano; não fazia ideia de que tinha sido tão importante para ela. Fico pensando o que Gen diria se visse essa carta, ela odeia a Covey com todas as forças que ela tem. Pego meu celular e penso em mandar uma mensagem para Lara Jean, mas lembro que não tenho mais o número dela, então decido falar com ela no dia seguinte, durante a aula.

Na manhã seguinte, após a primeira aula, ando pela escola procurando Lara Jean, e a encontro correndo na aula de educação física, ao lado de Chris, uma menina loira e muito louca, que aparentemente, é amiga dela. Grito o nome dela de longe, mas ela continua correndo, então concluo que ela não me ouviu. Corro até ela e digo:

- Preciso falar com você!

Chris estava junto com ela no momento, mas sinto que isso é algo muito particular, talvez ela não queira que mais alguém saiba disso, então me viro para Chris e digo:

- Preciso falar com você a sós!

Chris se retira, e de longe, por cima do ombro, ela grita:

- Te encontro mais tarde no refeitório.

Lara Jean se vira para mim e pergunta:

- O que você precisa dizer?

Neste momento me lembro de que nem ao menos pensei no que poderia dizer a ela. Eu pigarreio e começo dizendo:

- Eu fico lisonjeado com a sua carta, fico feliz de saber que o nosso beijo no sétimo ano foi importante para você, mas no momento eu e Gen acabamos de terminar, não seria legal...

Antes mesmo que eu terminasse a frase, Lara Jean cai no chão. Eu tento acordá-la, mas ela não reage, fico chamando ela por alguns minutos, mas não tenho resposta. Quando decido chamar o professor para levá-la até a enfermaria, ela acorda e pergunta:

- Peter? O que aconteceu?

Eu explico o ocorrido e, em seguida, estendo a mão para ajudá-la a levantar. No momento em que ela pega as minhas mãos, Lara Jean me puxa em direção ao chão, e sem dar nenhum aviso prévio, ela me beija, bem ali, no chão da pista de correr. Meu corpo ficou imóvel, e quando me dou conta, ela já se levantou e saiu correndo com as bochechas coradas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PARA A ÚNICA GAROTA QUE JÁ AMEIWhere stories live. Discover now