i never signed up for your drama, up for your drama, up for your drama club

654 67 75
                                    

— Eu não sei explicar... é algo tipo... — Stanley pensou por alguns segundos antes de se aproximar de Bill, que entrou em desespero, mas apenas deixou que o cacheado colocasse as mãos em seu rosto e esmagasse seus lábios macios e cheios nos dele.

Bill se assustou com o ato do mais alto, mas apenas fechou os olhos e aproveitou o quão bom aquilo era.

Stanley decidiu dar mais movimento ao beijo, garantindo a si mesmo que aquilo era apenas para ensinar Bill como ele deveria fazer quando fosse beijar a garota na peça.

Depois de um tempo, eles afastaram seus rostos e Stanley olhou profundamente nas orbes azuis do garoto á sua frente.

Talvez fossem suas bochechas coradas, ou o modo como sua respiração ficou desregulada, ou talvez fosse a proximidade de ambos. Mas, naquele momento, alguma coisa em Bill fez com que Stanley se sentisse ainda mais apaixonado por ele e sorrisse sem mostrar os dentes. Ele estava com uma sensação estranha na boca do estômago, mas era uma sensação boa. E Bill estava sentindo aquilo, também.

— Wow... — Bill murmurou, sem tirar os olhos dos de Stanley.

Os garotos se afastaram bruscamente quando ouviram a professora do clube de teatro anunciar que a peça iria começar, e ambos foram para seus devidos lugares; Bill no centro, pois ele seria um protagonista da típica peça "A Bela Adormecida", e Stanley no canto, pois ele seria uma das árvores.

Quando a peça terminou com o beijo entre a Aurora, que foi interpretada por Beverly Marsh, e o príncipe, que foi interpretado por Bill, todos se levantaram e aplaudiram. E, graças á "aula" que Stanley deu para Bill, a cena do beijo foi um sucesso.

𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐋𝐔𝐁, stanbroughWhere stories live. Discover now