Tá tudo bem?

790 26 13
                                    


Seus olhos pararam sobre ela, Gabriela estava toda linda enquanto comia seu quinto pastel e comentava algo com Michelly. As palavras que ela o dissera no campeonato ainda rodavam sua cabeça, e mesmo que ele tentasse as ignorar, as empurrar para o mais fundo possível de sua mente ele não conseguia.

- No seu lugar eu ia, sem pensar duas vezes.

Isso doeu mesmo que ele não quisesse admitir. O fato de que ela o deixaria sem pensar duas vezes o fazia ter medo. Medo de que talvez aquele amor que ela dizia sentir não fosse tão grande como ele havia pensado. Ele era um idiota por se permitir, mesmo que por segundos, duvidar do amor dela e ele tinha completa ciência disso e é por isso que ele estava tentando ignorar aqueles pensamentos durante todo o dia.

-Ei!- disse ela se voltando para ele quando Michelly foi dar um selinho em seu namorado – Tudo bem?

Disse ela o analisando atentamente. Ele se viu colocando um sorriso no rosto para mascarar aquele conflito dentro de si.

-Tá, tá tudo bem.

Ela arqueou sua sobrancelha mostrando que não havia acreditado no que ele havia dito.

-Você não vai comer?

Disse ela olhando para o pastel em seu prato. Ele negou com a cabeça empurrando o prato em sua direção. Um sorrisinho surgiu em seu rosto enquanto ela pegava o pastel para si.

Seu celular vibrou o chamando para uma nova mensagem de sua mãe que estava querendo saber aonde ele estava e a que horas ele iria voltar para casa, mas ele ignorou para prestar atenção no discurso de Ramon.

Já havia passado das nove quando a pequena festinha havia acabado. Michelly, Patrick e Lorena, que se tornara a nova futura namorada de Patrick naqueles últimos dias, os acompanharam até a casa de Gabi e assim que eles se despediram Gabi o chamou para entrar.

- Tá meio tarde!

Disse ele parado na frente do portão, mas mesmo assim Gabi segurou sua mão e o puxou para dentro.

- Sabe, minha mãe está no apartamento do Marcos, o Peter na minha tia e a Alice saiu com o Waguinho.

Disse ela com um sorriso malicioso destrancando a porta da sala, Vicente riu sabendo muito bem o que aquilo significava.

- Então estamos sozinhos?

Disse ele com um sorriso malicioso, sua mão foi para o rosto de Gabi o segurando antes dele acabar com a distância entre seus lábios. Foi um pequeno selinho e então ele ouviu a porta sendo aberta.

Gabriela o puxou pela camisa para dentro da casa, ela descartou sua bolsa no sofá antes de envolver seu pescoço com os braços dela braços o trazendo para si.

Era um beijo tímido que rapidamente evoluiu para algo mais quente e viciante. Gabi interrompeu o beijo e suas mãos foram para a alça de sua bolsa de treino o ajudando a tira-la. Ele ouviu o barulho da bolsa atingindo o chão antes de seus lábios entrarem em contato com os dele mais desesperadamente.

- Você tem camisinha?

Disse ela interrompendo o beijo. Vicente pegou sua carreira, mas percebeu que havia esquecido de pegar uma.

- Droga, eu esqueci! – disse ele se amaldiçoando – Pensei que só iriamos ao campeonato e talvez comemorar depois com o time.

Gabriela riu.

- Tudo bem, eu comprei um pacote ontem.

Ela colocou a mão em sua camisa e o puxou para o quarto entre beijos. O clima estava muito quente ali enquanto eles se espremiam na cama de solteiro dela. Gabriela estava sobre ele usando apenas sua lingerie enquanto a camisa dele fora jogada em algum canto do quarto.

No seu lugar eu ia, sem pensar duas vezes.Where stories live. Discover now