ciúmes

7.7K 394 244
                                    


Oii meus queridos leitores passando aqui só pra avisar que neste capítulo eu talvez usarei alguns nomes fictícios ent se virem algum nome desconhecido já sabem ent boa leitura.

--------------------------------------------------------------

                      Povs Nat

   Eu e s/n estávamos tendo uma relação amorosa faz uns 3 meses a gente ainda não namora eu estou pretendendo fazer o pedido mas ainda não tenho tudo oq preciso pra isso, eu estou gostando muito dela e não consigo mais ficar com ninguém além dela e ela também não fica com outras pessoas, apesar da gente saber que se uma das duas ficassem não seria errado até pq nós não temos nenhum tipo de compromisso sério.

    Mas enfim neste momento eu estou sentada no ginásio assistindo o jogo de futsal dela, a s/n é uma ótima jogadora e eu amo ver ela jogando ela joga com paixão e é isso que me faz gostar mais dela, ela não joga apenas pq é boa e sim pq ama. Nesse momento eu estou acompanhada dos meus amigos Steve e Tony.

    O jogo está correndo bem nosso time está ganhando de 3x0 do time da outra faculdade, sendo dois desses gols da s/n, neste momento a mesma estava com a pose da bola correndo em direção ao gol adversário, ela chega até a área da goleira e chuta pro gol mas a goleira espalma e a bola vai pra fora sendo assim marcado um escanteio para nosso time.

    A Carol faz um cruzamento pro meio da área e a s/n pula pra cabecear a bola assim marcando o quarto gol, mas assim que ela vai voltar com os pés no chão acaba sofrendo uma falta da jogadora do time adversário que acabou dando uma joelhada na cintura da s/n.

- nossa essa deve ter doido- Steve diz e eu olho preocupada pra s/n deitada no chão com as mãos aonde tinha sido acertada

    Eu me levanto e fico olhando pra ver se algo sério tinha acontecido depois de um minuto a s/n se levanta sendo ajudada pela Carol e  aparentemente diz para o juiz que estava tudo bem e que ia continuar jogando então o jogo toma continuidade.

  Depois de um tempo de jogo sinto alguém sentando no meu colo e quando olho pra ver quem é me deparo com a Maria Hill e automaticamente meus olhos se reviram. Ela sempre da em cima de mim ( ah eu esqueci de dizer que meu relacionamento com a s/n era meio que secreto, por mais que estivesse óbvio que a gente não era só amiga, a gente não assumia que tinha algo).

- oi Nat eu te vi aqui e não pude resistir a vir falar com você - Maria diz ainda sentada no meu colo.

- oi então tem como você sair de cima de mim não está sendo nada confortável - tento pedir ainda sendo educada

- aí Nat para com isso eu sei que a gente pode se divertir muito, você só precisa colaborar - ela diz sussurrando em meu ouvido e no final dando uma mordida no lóbulo da minha orelha.

   Acabo perdendo a paciência e uso um pouco de força para tirar ela de cima de mim e ela acaba caindo no chão e soltando um gemido de dor.

- olha eu não estou nem um pouco interessada e já te disse isso eu nem sei porque você ainda perde seu tempo vindo atrás de mim, eu tentei ser educada mas quer saber que se foda, você acabou de me estressar então antes que eu perca o resto da minha paciência some da minha frente - digo e ela logo sai reclamando algo.

   Me encosto no banco e solto um suspiro até o Tony dirigir a palavra a mim

- ei Nat acho que a s/n não gostou nada de ver a Maria com você - ele solta uma risadinha sarcástica, Steve e Tony já desconfiavam que eu e s/n tínhamos algo

imagines Natasha/you Natasha RomanoffWhere stories live. Discover now