Campus

83 5 0
                                    

Arya pensou que o melhou era nao s mexer o maximo que podia. Fazer de conta que ainda estava apagada era a melhor maneira de ter menos problemas. A sua logica começou a trabalhar. Estavam num veiculo pesado ela percebia isso pelo barrulho dos motores... a sua cabeça estava pousada num banco macio conseguia sentir que estavam perto do peneu, ouvia passos pelo veiculo havia espaço ali... onde estaria Marcey? Estaria ali?? Entao sentiu a diferença a cabeça dela pousava em algo muito mais confortavel do que o banco em que repousava o seu corpo contraiu ligeiramentevos musculos mas o minimo movimento foi sentido pela pessoa no colo da qual repousava a cabeça de Arya. Mas entao batimentos leves foram sentidas no meio do seu couro cabeludo. Ritmicas e leves mostravam uma certa mensagem... Era Marcey a falar com ela em codigo morce! Graças a Deus ele estava bem... Mas a pergunta que lhe passou pela cabeça foi: Porque esta ele esta a dizer me para continuar a fingir que durmo?

Entao ela ouviu vozes:

"A tua irmã custuma demorar assim tanto tempo a dormir? Precisamos mesmo de falar com voces os dois!"

"Porque nao falam so comigo? Eu depois posso dizer lhe tudo!"

" Podiamos mascassim tinhamos que repetir duas vezes e perdiamos tempo percioso!"

"Ja o estao a perder! Qual e a diferença?"

"Intelegente este aqui!! Lamento mas agora terao de esperar falar com o diretor!"

Arya entendeu o que achava estranho nas vozes: eram jovens! Uma das que falou (a ultima) era a mais velha de todas. Vozes so masculinas. Perguntou se quanto tempo estariam em viagem... como estava com a mao do lado oposto as vozes tocou na perna de Marcey digitando uma unica paravra: "TEMPO". Marcey nao tardou a responder: "cerca de uma hora e meia" Tanto tempo!

Ela digitou: "Vozes muito amaveis vou me levantar ja investiguei tudo o que podia de olhos fechados!"

Ela mexeu se desconfortavelmente... ao menos nao teria que finjir a terrivel dor de cabeça que sentiu ao levantar se:

"Raios!!" Resmungou " o que se esta a passar? Onde estou?"

"Dizem que nao nos interessa!"

"Nao interessa? Estao nos a levar para algum lado e nao interessa? Serao extraterrestres? Vieram nos levar para nos rasgar comer..." disse numa voz histerica fingida "Pensaram que iria reagir assim? Nao estou no momento!" Resmongou ela crusando os braços encostando se ao irmao. Marcey esforçava se muito para manter a boca fechada mas desatou se a rir da irma. Ele ria se Arya batia lhe. E os homens que estavam na carrinha? Eles olhavam completamente chocados para os gemeos que nao paravam de rir.

"O meus deuses Arya essa partiu tudo!!! Ahahah!"

"Nao gozes comigo defeciente!"

"Tu realmente sabes como relaxar o ambiente!!"

Uma gargalhada hipnotizante e cristalina saiu da boca da rapariga que hipnotizou os homens que iam na carrinha. Sorrisos vitoriosos aparceram no rosto dos irmaos. Arya disse:

"Vamos embora nao podemos deixa los levarnos mais longe!"

"Onde pensam que vao?" Disse uma voz femenina.

'Fosga se!' Pensou Arya a magia da sua gargalhada nao funcionava em molheres mas antes que conseguisse fazer qualquer coisa a mulher pos a inconsciente.

***

Marcey acordou com uma dor de cabeça terrivel!! Mal conseguia pensar sem que facadas fossem sentidas. Olhou a sua volta com os olhos semiserrados por causa da luz que iluminava o quarto em que estava... Assim que se habituou a esta olhou a sua volta: estava num quarto execivamente branco. Rigorosamente nada era de outra cor! Ate as roupas que vestia eram brancas... espera roupas brancas? Entao lembrou se de tudo o que acontecera e a primeira coisa que pensou foi: onde estaria Arya?

***

Arya acordou desnorteada e com uma aguda dor de cabeça.

Olhou a sua volta... a imensa luz cegava a... ela sabia que estava em serios problemas mas ignorou isso pelo simples facto de nao saber do irmao... nunca dormira sozinha. Marcey era como um ursinho de pelucia que ela recusava se a largar... ela levantou se devagar o seu consiente tentava descobrir onde estava e tentava arranjar forma de sair mas ela, com a preocupaçao no maximo, so batia na porta e perguntava aos berros pelo irmao...

***

Marcey batalhava com a sua propria preocupação, andava de um lado para outro quando a porta foi aberta e no quarto entrou uma mulher de meia idade alta magra e com uma blusa que tinha um cracha preso... este dizia:

'Agente Matilda white classe B CIA'

A mulher foi seguida por Arya que entrou a correr abraçando o irmao com toda a força que tinha. A mulher disse numa voz doce mas autoritaria:

"Sigam me"

Ela guiou os para a saida do pavilhao e abrindo as enormes portas disse:

"Bem vindos meus queridos ao campus da CIA!"

Ca esta amores mais um capitulo!!! Espero que tenham gostado!!!

laminas ensaguentadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora