YSIS
Acordo escutando um barulho perturbador na sala, abro a cortina e me deparo com minha mãe com algumas vizinhas embalando nossas coisas.
- Bom dia - Elas olham para mim e não respondem.
Continuo olhando a arrumação, semana passada recebi um email do colégio mais top da Espanha, avisando que tinha ganho uma bolsa de estudo, e minha mãe decidiu morar perto, como sempre... em um bairro pobre e perigoso. Aqui no bairro a violência é imensa, sem falar nas festas e nas drogas.
- Ysis vá ajeitar o resto das suas coisas. - acenti com a cabeça e fui pro meu mini quarto
Embalo o que falta e o camião chega pra fazer a mudança, o novo bairro não ficava longe daqui, mais facilitava o acesso ao novo colégio dos ricos, minha mãe estava com orgulho de mim.
Chegamos no bairro leste, e já me deparo com uns caras mau encarados olhando para nós.
- Novos brinquedinhos ? - Um fala esnobando.
- Se aproxima que a gente brinca no soco. - Minha pura mãe fala.
- Tô te zoando mulher - Ouvi dizer que eles tentavam respeitar os moradores, quando os moradores respeitasse eles.
- Haha foi até engraçado - Minha mãe diz irônica.
Nem dei atenção aquele mané, mas senti seus olhos sobre mim apesar de não ser a primeira vez que venho aqui. Já vim várias vezes ver minha única amiga Ana que mora nesse bairro.
Desfiz as malas e ajudei minha mãe a arrumar a mini casa que tinha quatro cômodos, um quarto uma cozinha que era dividida com a mini sala e um apertado banheiro. Não posso reclamar.
Anoitece e minha mãe faz algo pra jantarmos, assim que como vou direto pra cama, estava exausta e amanhã vou no novo colégio, Ana iria me acompanhar, me ensinar onde era o lugar.
Olho o relógio e noto que acordei antes do despertador. Mando o sms pra Ana.
YSIS - Miga as 07h passo aí
Procuro a roupa melhorzinha da minha mala e me a pronto, minha mãe dormia como uma pedra. Abro a porta da frente e está uma calmaria, ninguém na rua, acho que o pessoal acorda ao meio dia, não duvido. Avisto a casa da Ana que era 6 casas depois da minha.
- Ana!! - Grito umas 4x em frente à porta.
- Calma ! - Ela abre a porta apenas de camisola limpando os olhos.
- Você não está pronta ? - Não podia acreditar que essa piranha estava dormindo.
- Tô morta de sono aff - Ela choraminga.
- Boy não acredito sua puta.
- Nem vem, dormi tarde ontem.
- Tu tinha combinado de ir comigo.
- Não sabia que era tão cedo.
- Eu disse que era pela manhã.
- Minha manhã é depois das 9h ue.
- Tu vacilou - Ela bocejou.
- Sabe onde fica o colégio né? - Fiz que sim com a cabeça. - Pois Boa sorte.
- Vai ficar me devendo viu
- Viu - Descarada ela fecha a porta na minha cara, a essa guria me paga.
Caminha em direção ao ponto de ônibus e olho pra minha calsa jeans rasgada e minha blusa branca, será que está bom essa roupa?!, aff já ia começar com o pé esquerdo.
Tinha 10min para chega no colégio, e o ônibus parecia não andar. Olho o relógio várias vezes sentindo o suor pingar pelo nervosismo. Avisto o colégio e desço correndo como uma louca. Assim que entro pelos portões, os mesmo se fecha, me jogo no chão pelo cansasso e sinto o suor descer pela minha testa.
- Quase Caralho. - Já tomando meus sentido vejo um par de olhos verdes me encarar, quando noto vejo que estou feito uma louca jogada no chão respirando o ar que me faltava. - Perdão. - Falo pra ele que abri um sorriso tão lindo e simpático.
YOU ARE READING
Tocada Por Ele
Teen FictionVocê perdoaria um abuso?! Sentia grande admiração por ele... Não esperava conhecer o pior lado da moeda. Ysis se muda pra um bairro novo, esperando ter melhor acesso ao novo colégio que iria frequentar, só não esperava encontrar o cara que mudaria...
