14 de dezembro ✧

495 44 9
                                    

Os primeiros raios de sol começavam a surgir acabando com o breu que se encontrava o cômodo, a luz vinda de fora fazia com que o lugar fosse melhor visualizado. As paredes verde marinho se destacavam em meio aos móveis brancos, a beleza estava por exemplo, em como a estante com livros clássicos dava o equilíbrio perfeito aos cds de diversas bandas como Led Zeppelin logo ao lado. Ou talvez em como o carpete se destacava logo a baixo da cama do casal, dando ênfase a aquele local em específico, onde um deles já dava o seu primeiro sorriso após acordar.

A beleza material presente ali, não poderia ser comparada a beleza das sensações boas que invadiam o coração do homem recém acordado.

Após verificar seu celular algumas vezes, remexer-se na cama por alguns minutos, levantou e direcionou-se até o banheiro, fez sua higiene matinal e tomou um banho, mas em momento algum deixou de ter um sorriso presente em seu rosto. Escolheu uma roupa qualquer para ir ao set, mas levou junto consigo uma mochila com roupas mais apresentáveis a ocasião que hoje merecia sua total atenção. Deixou um pequeno beijo na mulher, passando pelo quarto dos filhos e fazendo o mesmo, era a rotina que sempre fazia antes de deixá-los para mais dias de trabalho. Seriam horas de gravação, talvez fosse até mesmo cansativo, mas Jensen não se importava, nada conseguiria tirar sua animação e ansiedade para a noite de hoje, nem mesmo diminuía a importância daquele dia.

flashback on:

"O loiro nunca havia sentido aquilo antes, olhar para o colega de trabalho era torturador, ter que manter o contato visual por longos segundos e as vezes minutos, deixa Jensen fora de si. Ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquelas lumes azuis o fuzilando como se ele fosse a sua presa, ou então como tê-lo tão perto de si, fazia todo seu interior queimar como se estivesse em chamas.

-Corta! Ótima cena rapazes, podem dar mais uma lida no roteiro se quiserem, voltamos a gravar em dez minutos. - Uma pausa, era tudo que Jensen precisava, respirar, tomar uma água, e quem sabe ficar longe de Misha até seus pensamentos estarem no lugar novamente.

-Hey, Jensen, posso ler com você? Eu meio que esqueci o roteiro no trailer... Se você não se sentir incomodado é claro. - Droga, droga, droga, era tudo que conseguia pensar, eles estariam próximos novamente, agora muito mais que antes.

... claro, claro pode sim. - Deu espaço para que seu colega se sentasse ao seu lado, e estendeu o braço com o roteiro, para que pelo menos um palmo os separasse. Enquanto lia sentia que Misha o olhava, como ele sentia? Seu corpo queimava e sua respiração já estava totalmente descompassada por apenas sentir o mesmo tão perto e tão entretido com seu rosto. Em um movimento involuntário ergueu a cabeça para fita-lo, e se arrependeu no mesmo momento em que percebeu que seus rostos estavam a poucos centímetros de distância, e que o mais velho intercalava olhares entre seus olhos e sua boca."

flashback off

Ackles havia chegado um pouco mais cedo que o normal, seus colegas ainda não haviam chegado, e apenas algumas pessoas da equipe estavam andando pelo local, cumprimentou todos que passaram por ele e então direcionou-se ao seu trailer. Naquele momento estar sozinho foi deveras importante, o silêncio do trailer o ajudou a pensar em como fazer aquele dia, o primeiro de tantos outros que Misha não se esqueceria por um longo tempo.

Ele se preocupava com os detalhes, ele queria tudo minimamente perfeito, era o que o mais velho merecia, todo amor que Jensen sentia e toda gratidão por Collins deveria ser colocada nessa surpresa em forma de agradecimento por simplesmente o amar de volta da forma mais singela possível e ser tão único em cada singularidade que o compunha, as mesmas que gritavam amor. Mesmo que tudo infelizmente fosse as escondidas, mesmo que as demonstrações de afeto deveriam ter lugar e momento certo, o loiro não deixava de repetir a si mesmo o quanto o amava, se perguntava como havia desperdiçado tanto tempo tentando aceitar o que sentia, como foi tolo em quase perde-lo para o seu medo. Mas nenhuma memória ruim importava mais, agora ele o tinha, inteiramente seu, entregue de corpo e alma e queria faze-lo sentir como cada átomo de seu corpo gritava de paixão por Collins, e aquela noite era o momento ideal para isso.

when I'm with 𝘆𝗼𝘂 ✧ cocklesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon