A vida de Lissanda

124 2 1
                                    


*LISSANDRA

Acordo com o som do alarme, fico alguns minutos sentada na cama no mundo da lua, faço um grande esforço para levantar meu corpinho da minha cama, vou ao banheiro faço meu xixi depois escovo meus dentes, e entro no box para tomar meu banho sagrado, no calor do inferno que arembepe faz é praticamente impossível ficar sem um balho. alguns minutinhos depois já estou toda arrumada com uma calça branca e uma blusa rosinha, meu cabelo bate no meio da costa então prendo ele em um rabo de cavalo, coloco uma corrente com uma pequena cruz e calço uma sapatilha rosinha quase o mesmo tom da blusa, se olho no espelho e fico satisfeita, bem eu posso mim olhar desarrumada no espelho que continuarei satisfeita, não achem que sou mentida, somente tenho uma alto estima que falando nisso todos deveriam ter.


Saio do meu quarto e encontro minha amiga na cozinha preparando nosso café.

.*lissa-Bom dia!

juli-Bom dia, gata!

lissa-credo isso ai que vc colocou no pão é presunto ?

juli-Ai lissa, esqueci que vc não gosta.

lissa- Tudo bem, deixa ai, não é  meu preferido mais não morre se eu comer só hoje. 

juli-ótimo pq eu não vou fazer outro, já que estou fazendo nosso pão vai fazendo o suco.

lissa- ta bom.

Tomamos nosso café e seguimos para nosso trabalho, trabalhamos no mesmo restaurante, só que em funções diferente, eu sou garçonete e juli é cozinheira. No meio do caminho fomos conversando, chegamos ao trabalho e fizemos o que tinha que fazer, sairmos as 18:30 fomos para casa tomamos balho e trocamos de roupa,  sairmos pra faculdade para trocamos nosso turno, pois achamos melhor fazer faculdade de manhã e trabalhar na parte da tarde e da noite.


juli-lissa bora para um bordel?

lissa- tá louca, to cansada e além disso não estou com roupa para festa.

juli- bora vey, vai ser bom, nossa roupa tao bonitinha, calça combina com qualquer ocasião, e vamos para relaxar.- falou ela fazendo uma cara de safada.

lissa-nossa como vc é safada!!- falei dando um sorriso safado safado também.

juli-então isso é um sim?

lissa- ok, mas vamos passar em casa pra mudar meu look.

juli-Ha ta bom, mas não vai demorar.

Em 1 hora eu já estava pronta, juli já tinha se arrumado quando terminei. Coloquei um short preto que valorizava meu bumbum que era bem redondinho e empinado, coloquei uma blusinha brilhante e calcei um salto médio, eu sou da altura normal...eu acho rs, tenho 1,75 de altura.coloquei um make básiquinha sem batom só com um linp tint nos lábios, e soltei meu cabelo. Juli colocou uma calça branca rasgada na perna, uma blusa branca fez uma make básica sem batom também, e deixou o cabelo solto, os cabelos de juli são cacheados e bate no ombro,juli é 1cm mais baixa que eu, prontas chamamos o uber pelo aplicativo e fomos para um bordel que se chamava "casa vermelha", chegamos lá não pegamos fila porque era terça-feira, entramos e sentamos no bar do bordel. parecia uma boate ou uma casa de estripes com luzes piscando e mulheres praticamente nuas dançando, eu sou bi e gosto mais de mulheres que homens, mas não sou muito fã daquele tipo de mulheres, juli pelo contrario adorava aquilo, juli é lésbica e não nega fogo a nenhuma mulher, eu estava somente observando.

lissa-Boa noite,o senhor  pode mim dar a melhor bebida da casa-falei dando um sorriso para o barmen.

juli- por favor traga o mesmo pra mim.

o belo moço moreno deu um sorriso concordando com a cabeça. em seguida ele nos entregou duas bebida azul que saia fumaça do copo.

-obrigado!!!-falamos juntas alto por conta do barulho das batida da boate.

Bebi alguns golis e observava as mulheres, mas nenhuma tinha prendido minha atenção, juli ja tava conversando com uma bela loira alguns metros de mim, então levantei para ir ao banheiro, perguntei a uma moça de cabelo vermelho aonde era o banheiro a moça me informou que o banheiro feminino era no segundo andar, subir as escadas, quando fui entrar no banheiro mim esbarrei com a mulher mais linda e sexy que ja vir, eu sentir como se o mundo tivesse parado, ela era com certeza a mais linda que meus olhos havia visto, ela usava um vestido vermelho brilhante na lateral da perna era aberto tinha um olhar tão penetrante , seus cabelo era longo e parecia tão sedosos , olhei cada céntimetro do seu corpo quando olhei para seu rosto ela mim olhava, sentir meu rosto roborizar.


DESCULPA PELOS ERROS DE ESCRITA

CONTINUA.......






A MINHA DAMAWhere stories live. Discover now