02

2.4K 252 107
                                    

»Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

»Harry Styles

O fim de semana havia passado e eu tinha me afogado tanto na minha própria solidão que não consegui fazer nada de produtivo. Não havia ido a faculdade, não havia preparado as aulas da semana, não havia corrigido nada. Céus, eu mal comi nesses últimos dias.

Só consegui me afundar nesses sentimentos ruins dentro de mim. Eu me sentia um adolescente de novo chorando pela namoradinha. Me sinto mal, me sinto insuficiente, me sinto menos que nada. Eu deveria correr atrás? Eu deveria voltar na decisão?

Não sei, a minha relação com Melissa não era como no início. Ela mudou. Eu mudei. Já não tínhamos mais sintonia e ela parecia não me amar mais.
Não me apoiava mais.

Não amava mais as pequenas coisas e eu também não me sentia... em casa com ela. Nosso relacionamento virou algo monótono, chato e repetitivo.

Mesmo assim, ainda era bom saber que ela estava lá, que eu tinha alguém.

E agora eu não tinha ninguém.

Peguei a bolsa para verificar as aulas de amanhã e encontrei uma carta no meio.
É, eu também não tinha lido a carta de Angel.

Abri com cuidado para não rasgar o papel do envelope, logo me surpreendendo com uma carta de duas folhas. Frente e verso.

Vamos lá Angel, o que você tem pra mim? Me tire do fundo desse poço.

"Você vai encontrar alguém que goste de você, daquilo que você é, da sua imagem interna e externa, de tudo o que você carrega como bagagem física, psíquica e emocional. Alguém maduro o suficiente pra não te empurrar pra esses joguinhos afetivos. Alguém maduro o suficiente pra te lembrar que o amor se constrói juntos, mas antes disso vem o próprio, que se constrói a duras penas. Alguém que vai rir da maneira como você toma sorvete. Alguém que te levará a todos os cinemas alternativos da cidade. Alguém que fará da sua própria casa um cinema alternativo para vocês dois. Alguém disposto a lutar por você. Não porque relacionamentos são batalhas e o amor, uma guerra; mas porque é bom diminuir o orgulho, pedir perdão e dizer "por favor, fica". Alguém sem melindres, limpo dessa sujeira que a gente construindo: se ele não vier falar comigo eu não vou, se ele não demonstrar nada eu também não demonstro. Alguém livre dessas convenções sociais tão, mas tão tristes, que no final das contas tem apartado uns dos outros de estarem bem, quem sabe felizes, até mesmo unidos.
Alguém que vai ouvir toda playlist que você fizer pra ele, e te pedirá para fazer outras, porque gosto e vontade de ouvir. Alguém que não goste de ir e vir toda hora, mas sim vir e estar.  Porque muita gente se acostuma com a ideia de ir embora como uma desculpa pra não estreitar laços, estendê-los ou fincá-los. Alguém que goste do seu cabelo pela manhã, da cor das suas pálpebras, da largura das costas enquanto você dança pela rua, do jeito que voce fala sobre cinema inglês, da textura da voz cantando Beatles. Alguém que vai te olhar nos olhos e pedir perdão pela dor causada. Alguém honesto o  suficiente pra te fazer ficar. Alguém que te lembrará diariamente o quão maravilhoso, forte, brilhante e inteligente você é. Alguém que, sem rodeos, diga que te ama. Alguém que se esqueceu do relógio social pra se expressar e se expressa assim mesmo.
Alguém capaz de enxergar a dor em você e querer cuidar dela. Não como se ele fosse o herói ou o salvador, mas como alguém que diz "ei, estou aqui, não precisa carregar tudo isso sozinho". Um dia você encontrará alguém que te lembrará o porquê de você estar sozinho. Alguém que vai te fazer agradecer todos os dias: a companhia, o tato, a simplicidade, a ternura e o afeto.
Alguém que vai saber da espessura da solidão em dias mais ocos, da profundidade das cicatrizes que você carregou por tanto tempo sem esperar que algum dia alguém te ajudasse na cura. Não que esse alguém vai te ajudar a superar tudo é todos, é que esse alguém está disposto; e estar disposto, a essa altura da vida, significa muito. Diz que o peito inflama por pequenezas. Que ainda existe desejo de amar, porque amar ainda é o que de mais revolucionário pode acontecer no mundo. Diz que, embora o caminho seja tortuoso, na frente valerá. Aliás, não na frente. Aqui, agora, também.

fique bem.
Angel. x"

Chorei. Chorei com uma mistura de dor e alívio. Me senti agradecido pelas palavras que me trouxeram paz.

Será que Angel sabia do meu término? Ela Sabia como eu estava me sentindo?
É claro que ela sabia, ela sempre sabia, sempre vinha à mim com as palavras certas.

Ela sempre me salva.

Me sentindo um pouco mais animado e disposto, tomei um banho e preparei um café, pra poder planejar as aulas da semana sem dormir, já que era noite.

Me sentindo um pouco mais animado e disposto, tomei um banho e preparei um café, pra poder planejar as aulas da semana sem dormir, já que era noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu no chão com essa carta!

obrigada por ler até aqui. Não esqueça de votar. Até o próximo!

HEY ANGEL [ Harry Styles ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora