Capítulo 1 - 포기 - "Abandono"

500 27 5
                                    

(2015)

POV Hana

Não acredito que isto me está a acontecer, estava tudo a correr tão bem. Porque é que eu fui tão descuidada? Parece que o mundo parou por completo, e o chão desapareceu por entre os meus pés. Tudo se estava a desmoronar e eu sentia-me completamente perdida, sem rumo.

O que é que eu vou fazer agora?

A minha maior prioridade é sem dúvida nenhuma não o prejudicar. Nem consigo imaginar o que isto podia fazer à sua vida, tudo acabava num segundo. Tudo aquilo que ele lutou com tanto custo para alcançar.

Não é nada justo!

Agora percebo, o porquê as pessoas dizerem o quanto a vida é madrasta e injusta para quem não o merece. Estou entre a espada e a parede, sem escapatória possível. O meu coração dói, eu já não sei viver sem ele, sem o seu amor, sem o seu carinho. Mas é esse mesmo amor que me leva a fazer o que penso ser o mais certo.

Por amor, por ele.

– Calma, não chores! Vai correr tudo bem, Hana. – A minha melhor amiga tentava-me acalmar, mas chorar compulsivamente era só o que conseguia fazer.

– Eu amo-o tanto, mas tanto. Dói. – Apontava para o meu coração e Mina abraçou-me tentando passar a força que eu precisava agora.

– Eu sei que dói! Mas tudo na vida tem solução, amiga. – Suspirei e olhei para ela.

– Isto não tem solução, Mina. Eu errei e agora tenho que arcar com as consequências. – Ela bufou e suspirou profundamente.

– Desculpa, Hana! Mas tu não fizeste esse bebé, sozinha. OK! Esqueceste de tomar a pilula, acontece. – Parecia que para ela tudo se tornava tão simples de resolver, mas não é bem assim.

– Claro que o erro é meu! Ele não sabe que me esqueci de tomar a pilula. E o pior é que só me lembrei quando vi "positivo" escrito no teste de gravidez. Eu fui muito irresponsável, Mina.

– Eu acho que estás a ser precipitada!

– Se isto se tornar publico, é o fim do Taehyung e provavelmente dos BTS. Eu não posso ser egoísta ao ponto de destruir tudo aquilo que lhes custou imenso conquistar. – Não conseguia parar de chorar, tudo doía.

– E achas mesmo que a solução é desparecer assim do nada, e sozinha? – Nunca tive certeza de nada, mas agora sinto que é o melhor que pode ser feito.

– Eu não sei o que é certo. Mas eu tenho que fazer isto. – Falei decidida e ela bufou.

– O Taehyung merece saber, Hana!

– Eu sei que ele merece! Mas eu prefiro que ele não saiba e que siga a sua vida feliz e sem problemas. Ele não merece isto agora.

– Tu sabes que ele faz qualquer coisa por ti, Hana. – Como sei, ele é tudo para mim.

– É disso mesmo que eu tenho medo. Que ele largue tudo por causa desta gravidez e depois se arrependa. Eu não quero isso para ele e nem para mim. – Não me perdoaria nunca. – Abortar está fora de questão. Esta criança não tem culpa nenhuma do meu descuido. – Falei decidida e a minha amiga sorriu ligeiramente.

Tudo está tão confuso. Estou completamente perdida. Só quero que ele seja feliz e isto não traria felicidade nenhuma para ele agora. Só problemas, dos quais ele não merece ter que passar.

– E agora? – Mina pergunta.

– Tenho de sair de Seoul o quanto antes. – Falei decidida, mas com o coração em pedaços. – O Taehyung volta amanhã de viagem e eu já espero estar bem longe daqui.

O Fruto do Nosso Amor - Versão K-pop!Where stories live. Discover now