8

28 4 0
                                    


Ciúmes,


Por que você tem que ser tão difícil? Sem dúvidas é uma das pessoas mais difíceis cuja as quais já me relacionei. Você é aleatório e isto não é um elogio... Quem te vê ao lado da Paranoia pensa que vocês foram feitos um para o outro e não deixa de ser verdade. Não pense que é fácil para eu dizer e admitir isto, mas acontece que sempre a vejo andando por aí atrás de você. Parece até um cachorrinho. "Eu sou importante... Quem já me teve diz que eu sou protetor. Por que não podemos ser mais intensos?" Estas foram as suas palavras, ditas para mim na semana passada. Quase cedi, porém sinto te dizer que não vale à pena se for tão doloroso e conturbado. Eu só tenho vontade de gritar contigo e saber o que está fazendo, onde está e com quem. Sinto-me controladora e o pior de tudo é que você gosta. Por acaso está tentando me destruir?

Escrevi e reescrevi esta carta várias vezes pensando na melhor forma de me expressar e mesmo agora, não consigo me sentir confiante e este é outro ponto sobre você: sinto-me insegura ao seu lado. Tenho certeza que se estivesse aqui diria que é tudo coisa da minha cabeça e que na maioria das vezes te enxergo diferente do que realmente é. Parece que nunca terminaremos de verdade; é difícil não te ter, exige um autocontrole que ainda não faz parte de quem sou. Se achou que esta carta seria uma carta de término, errou. Não é. Ainda. É uma carta de tempo e sim, estou te pedindo um tempo por carta... Agora entende o que eu disse sobre ser insegura?



Adeus temporário,


Da pessoa que pretende te deixar um dia.




Psiu: Já ia me esquecendo... Se não for pedir muito, diz para a Paranoia parar de me perturbar... Eu sei que estão juntos agora, mas nós estávamos juntos antes.

Cartas que não podem ser enviadasWhere stories live. Discover now