𝟔

2.3K 139 38
                                    


↳ [🕊] Gente que isso? quem é essa gente toda? Tipo whaaat...? 1,2,3,4,5.....meses sem atualizar mas vinha mais e mais gente lendo,eu realmente tinha desistido disso mas acho que vou continuar hehe , mil perdoes por não ser ativa aq, é que me deu um bloqueio de criatividade que meu pai do céu.. e gente essa capa tá feia hein kkkkkkkkk vou tentar fzer outra.... MUITO OBRIGADA POR 4mil LEITURAS EU AMO VOCÊS!

[...]

dias depois...
kkkk n muitos , uns 2 tá bom kkkkkk

-Aí meu deus, quantas horas eu dormi? - pensei alto e peguei meu celular. Uau, 14hrs, eu nunca acordei tão tarde. Ainda bem que foi em sábado.

Esses últimos dias tem sido muito "diferentes" , estou sentindo coisas novas, mas não sei como explicar. Eu e Jughead temos conversado bastante também. E foi graças a essa "brincadeira" que eu não me concentro nas aulas, tenho dormido tarde , e estou muito obcecada por isso. Não sei se isso é saudável , conversar com ele já faz parte da minha rotina e não sei quando irei contar a ele quem sou. Ontem ele me propôs para fazermos um "acordo" , que seria de eu dar dicas de quem sou em troca de "nudes" dele, eu ainda não respondi se quero ou não. Talvez eu deva pedir a Veronica e Cheryl uma opinião sobre isso..

[...]

- Betty, você só tem que fazer o que o seu coraçãozinho mandar. Mas não vou negar, quem não gostaria de ver o tanquinho do professor fucking Jones? - Cheryl falou e logo em seguida tomando seu milkshake.

- B, ela tem razão. Eu não desperdiçaria essa chance. Mas tenha muitíssimo cuidado, ele é o nosso professor, e pode descobrir quem você é em milésimos. - Veronica disse dando uma mordida no seu hambúrguer.

Passamos o resto do dia conversando sobre coisas aleatorias no Pop's até dar 16hrs quando Veronica me deu uma carona até em casa.

[...]

- Mãe? Tá em casa? - eu falei entrando na minha casa, chamando a atenção da mesma.

- Betty, que bom que chegou, eu estava fazendo lasanha, na verdade, já está pronta. - Alice diz e logo põem a lasanha na mesa.

- Cadê a Poly? Não a vejo a dias. - falei sentando na mesa.

- A-ah a Poly? Ela foi dormir na casa de uma amiga, a deixei por uma semana. - Percebi que ela hesitou um pouco antes de falar mas deixei isso pra lá.

Ah, talvez você não saiba mas meu pai foi preso por matar um gato. Sim, ele não conseguia dormir pois o gato não parava de miar, ele subiu no telhado e jogou o pobre gato de lá, é pois é, bem legal.

- O que acha disso hein Betty? - minha mãe disse chamando minha atenção.

- Ham? Espera, sim claro - falei colocando um pedaço da lasanha na boca.

- O que? Esquece. Como estão as meninas?

- Bem. Estão bem.

Após acabar a refeição, subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama e abri a caixa de mensagens.

Girls❤️

Verônica: Festa na casa do Archie amanhã 19h estejam lá. Conto com vocês 🥺
Cheryl: Ufa. Estava precisando de uma festa. Vai ir né Betts?
Betty: Aí gente. Não sei se minha mãe vai deixar. Mas talvez eu vá.
Verônica: B, se você não for vou ficar #chateada.
Betty: Tá boom...eu vou
Cheryl: Ufaaaa.

Desligo meu celular para ir tomar banho quando recebo uma nova mensagem.

Alguém ainda lê essa miséria ?

𝓝udes  / 𝐵𝑢𝑔𝘩𝑒𝑎𝑑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora