27.

11K 763 162
                                    

autora some do nada, mas volta com capítulo bombástico, entenda o caso:
brincadeiras à parte, mas enfim eu fiz um insta para os personagens, ent seguem lá: @/mirellabittencourtt e @/iethanmuller
ah, e mais uma coisa, eu coloquei nas notas do livro os gatilhos que o livro apresenta, então quem quiser saber é só ir lá ver ♡

autora some do nada, mas volta com capítulo bombástico, entenda o caso:brincadeiras à parte, mas enfim eu fiz um insta para os personagens, ent seguem lá: @/mirellabittencourtt e @/iethanmuller ah, e mais uma coisa, eu coloquei nas notas do livro ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chequei novamente a temperatura da Alicia, e suspirei constando que ela estava com febre. Suspirei, vendo sua face avermelhada.

Me sentei ao lado dela, e acariciei seus cabelos, ela estava calada, algo que não era normal, mas eu compreendia. Quando ficamos doentes, é simplesmente difícil ficarmos falando e conversando.

— Mamãe? — Alicia me chamou, em um sussurro.

Olhei para ela, e lhe ofereci um sorriso. Ela retribuiu. Alicia estava deitada em minha cama, e Atlas estava nos pés dela, o felino tentou fazer Alicia acariciar seus pelos. Mas ela estava tão quieta, que ele simplesmente desistiu e se deitou.

— O papai pode vir aqui? Queria ficar com vocês dois. — Disse fechando os olhos, e deitando sua cabeça em meu ombro — por favor...

Suspirei, e assenti, puxando a coberta e cobrindo ela, que se aconchegou e sorriu.

— Obrigada, mamãe. Eu amo você, mais do que eu possa contar.

A apertei contra meus braços, e sussurrei:

— Eu também amo você, anjinho. Mais do que eu possa contar.

Ela abriu um enorme sorriso, e eu novamente senti como se eu segurasse o mundo em meus braços. Porque Alicia, era literalmente, meu mundo. Eu a amava com todo meu ser, e de todo meu coração. Ela sempre seria a pessoa mais importante para mim.

Esse era o amor mais puro que eu já havia experimentado. Não havia decepções, nem brigas, nem raiva. Era apenas um amor incondicional, um amor que não têm fim. É como o oceano, podemos ver onde começa, mas não onde termina.

 É como o oceano, podemos ver onde começa, mas não onde termina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE LOVE #1 ✓Where stories live. Discover now