CAPÍTULO 4 O Cúmulo Da Trouxice

26 2 1
                                    

... Eu contei, e foi uma péssima experiência ter sido logo pra alguém da família, alguém que eu falava por telefone e sonhava em ter uma amizade extra G, tipo Batman e Robin, mas
!ATENÇÃO POSSÍVEL SPOILER!
Tipo a série versão live-action de "TITÃS" que o Robin pega a mulher do Batman, só que sem a parte de pegar porque nem mesmo eu tinha algo sério com o ser, sentimentos podem afetar como um asteróide atingindo a Terra. Enfim parece que só eu que cumpro promessas nessa vida, porque a vez que disse que vacilei essa pessoa por quem me arrisquei por um motivo bom descumpriu a promessa de não contar o que eu tinha dito, o mais triste é realmente não ter sido por maldade a besteira que eu fiz…
Foi em um dia seguinte a um aniversário, não lembro tão bem porque como disse não sou boa com datas,mas deveria ser o meu mesmo, eu reuni umas 3 ou 4 pessoas no banheiro e contei, eu se me encontrasse com meu eu desse dia eu falaria:
_ Meu você é louca? Você tem cérebro para quê? Porque se tivesse pensado mais umas vezes você não teria feito isso, e se fizesse ou você é louca e trouxa ou é muito radical e tem tendência a suicidar as melhores oportunidades que entram na sua vida garota!
Pior que isso nao faz nenhum sentido, quem faria isso? As pessoas normais nunca nem pensariam em fazer isso mas vocês falam que vocês não são normais, tão de brincadeira né? Eu amo essa pessoa que é da minha Família que vamos chamar de Marina porque eu não quero afetar a privacidade de ninguém ok? Ok, então meio que eu sinto dentro de mim que o clima entre eu e ela ficou diferente, eu não estou louca nesse quesito, apesar de parecer que nos dias atuais que ela parece ter superado as coisas com mais facilidade que eu e por isso eu a admiro muitissississimo. E sem muitas delongas aí vem o capt 5…

TUDO QUE THAY FAZ É CHORARWhere stories live. Discover now