Capítulo 2 - Exame Hunter e primeiro amigo.

16 2 0
                                    

Acordei com os sons de pássaros na floresta ao redor do templo. Bocejei alto e abri os olhos me espreguiçando, e percebi que estava nu, e tinha uma ereção matinal.

Só percebi agora, mas esse garoto mesmo tendo apenas 12 anos, era maior do que eu era quando criança.
Depois de esperar voltar ao normal depois de mijar, tinha uma grande pergunta. O que eu iria fazer agora?

Não tenho quase nenhuma roupa, exceto as que estão no espaço dimensional do meu pingente no pescoço, e tenho pouca comida. Sem nenhum Holo-brain para me conectar ao mundo digital, financeiro e virtual.

Estava completamente isolado nessa floresta estranha em alguma região do Japão. Bem, como não quero gastar roupas e não tem ninguém aqui, não usarei roupas. Mesmo se alguem ver, sou apenas uma criança. Bonita e musculosa, mas criança.

Revendo as memorias em minhas lembranças, lembro dos testes para o exame hunter começariam no fim do ano em dezembro, e o exame teórico seria feito no mundo virtual, e o prático num campo de prática cheio de bestas demoníacas.

Para acessar o mundo virtual, eu precisaria comprar um novo holo-brain, pois eu não poderia usar o da familia Zoldeyck, pois poderia ser rastreado, e o quebrei na mesma noite depois de me fundir a alma de Killua.

Comecei a me treinar para recuperar as habilidades e instintos de luta gravados nesse meu novo corpo.
Passei de janeiro a março treinando com as bestas da floresta e recuperei e assimilei todas as habilidades de assassino do menino, e com minha alta inteligência e memória fotográfica, eu fui melhorando cada movimento que eu achei errado ou ineficiente. 3 meses depois, minhas técnicas não se pareciam mais com as da minha familia exterminada.

Esse treinamento intenso me fez passar do primeiro para o segundo anel de bronze, um Zhuji.

Assim que passei de nível, a primeira técnica do cavaleiro de virgem me foi passada. A rendição divina. Mas como era muito poderosa para o meu nível, só conseguia usar 3% com minha energia atual, e posso usar como trunfo.

Mas com isso, as técnicas dos cavaleiros de bronze e prata se abriram, e aprendi logo os meteoros de pegáso. Muito útil para multidões.

Depois desses 3 meses peladão na floresta, minha pele branca anterior virou bronzeada e reluzente. Me esgueirei a cidade a noite, e passando por algumas casas na favela, roubei algumas roupas normais do meu tamanho e vesti.

Ao amanhecer, tirei um dinheiro em notas do meu pingente que sempre gosto de colecionar. Como quase tudo hoje em dia é pela net virtual, a maioria das pessoas usam moedas virtuais chamadas créditos estelares.

Algumas pessoas velhas ou nostálgicas, ou pobres usavam dinheiro vivo em papel. Eu rapidamente comprei um novo Holo-brain, e voltei para a floresta.

Com a expansão da humanidade para o espaço, a internet virtual funcionava em qualquer canto do planeta. Desde o fundo do mar, até quase fora da atmosfera do planeta.

O que dirá de uma simples floresta. Me aproveitando de minha memória fotográfica, baixei vários conhecimentos de cultivo, e das profissões requisitadas no exame Hunter.

Além de força de batalha, era necessário ter duas profissões secundárias com experiência, ou então não era possivel virar um caçador profissional.

Com a licença de caçador, os Hunters não precisavam mais ter o trabalho de trazer o bandido, fera, tesouro, ingrediente ou outras coisas a um ramo da associação. Apenas ativando a prisão dentro da licença e contactando a sede no mundo virtual, o dispositivo dimensional de teletransporte na licença levaria o alvo da missão embora, e ganharia os créditos imediatamente na conta.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Dec 16, 2019 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

O menino que sobreviveuOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz