3. Aprisionado

2 1 0
                                    

Datsu

Alguns anos atrás

A primeira vez que o vi meu coração palpitou de modo estranho. Mesmo que eu não pudesse ver seu rosto completamente por conta da máscara que escondia grande parte dele, ainda pude observar os cabelos claros balançando enquanto corria.

Passei a correr sempre nos mesmos lugares que ele, observando tudo que fazia. A forma como sempre olha para todos os lados e como percebe cada pessoa que se aproxima de si. Porém nunca me notou. Queria que me notasse.

Continuei a segui-lo. Descobri onde mora, o horário que sai de casa e que sempre há alguém para buscá-lo em casa. No entanto, a rotina de suas corridas se mantém a mesma sempre, e eu estava sucessivamente ali, observando-o minuciosamente. Aprendendo cada um de seus costumes.

Tinha certeza de que ele era a pessoa certa para estar ao meu lado, nesse mesmo dia o segui percebendo que estávamos indo para um lugar em comum, assim voltamos a nos esbarrar em frente a empresa onde eu faria uma entrevista.

Era impossível que algo assim estivesse acontecendo sem que fosse para mostrar que estamos ligados e que nosso lugar é juntos, um ao lado do outro.

Foi por conta desse pequeno encontro que pude começar a juntar minhas informações com mais embasamento, não dava para descobrir muita coisa apenas o seguindo para sua casa. Ficaria com ele, não importando o que fosse necessário. Não demoraria para que o loiro percebesse que sou a melhor pessoa para ficar ao seu lado. o mostraria do que sou capaz.

Desistindo de minha entrevista na outra empresa segui para a Model Corp, onde descobri que ele é o presidente e que que precisa de um secretário para lhe ajudar com seu trabalho.

Foi realmente algo do destino. Tínhamos que nos encontrar. Ele olharia para mim em um momento ou em outro. Quando pedi informações sobre a entrevista para secretário do presidente fui avisado de que Akio é bem rigoroso com as pessoas que ficam ao seu lado e que minhas boas notas na faculdade não me ajudariam nisso.

Como se isso importasse. Estamos ligados, é óbvio que ele me escolherá. Vamos ficar juntos independentemente do que digam. Não há como correr disso.

No dia da entrevista pude vê-lo claramente na sala próxima aonde a entrevista seria feita. Não entendi por que ele não participaria da escolha quando o escolhido se subornaria diretamente a ele, no entanto, gostei disso, pois poderia surpreendê-lo depois.

Uma mulher nada agradável seguiu com as entrevistas coletivas fazendo perguntas de todos os tipos. Como me foi avisado, o currículo não era muito importante, eles queriam verificar outra coisa.

Ao ouvir o burburinho vindo dos concorrentes descobri que a morena é uma amiga de longa data do presidente Shimizu e de que esse é o motivo para que ela lidere as perguntas.

E desse modo, olhá-la passou a me irritar profundamente. Como um ser desse pode ficar tão próxima dele? Não posso permitir que ela continue a rondá-lo. Não quero ninguém além de mim perto dele.

Quando a entrevista terminou tinha certeza de que seria escolhido, não deixei transparecer a alegria de saber que estaria ao lado dele. Ficaremos cada vez mais próximos até que Akio perceba de que sou tudo que ele precisa.

Passaram-se alguns dias onde usei para procurar informações que me ensinassem mais sobre Akio, para conhecer as pessoas ao redor dele e que poderiam me impedir de me aproximar. Numa tarde onde esperava de frente a Model corp. para vê-lo sair do trabalho recebi a ligação da empresa dizendo que tinha sido escolhido como secretário pessoal de Akio Shimizu.

Tudo estava indo bem. Vou ficar perto dele agora e não haverá ninguém que possa me tirar desse lugar. Akio finalmente me verá e conversará comigo. Não terei mais que observá-lo de longe.

Indescritível (Chance livro 7)Where stories live. Discover now