Chris

6.5K 432 21
                                    


Eu gosto de como nossos corpos combinam bem juntos. Molly realmente é realmente uma mulher surpreendente. Ela não faz idéia de que pra mantermos isso eu sou capaz de dizer sim para qualquer condição que ela tenha.

Eu sei que ela não quer contar para a minha irmã,não entendo o motivo de escondermos isso,mas se ela precisa que seja assim,eu que não vou discordar e fazer ela se afastar de novo.

Não que eu vá deixar ela saber que tem todo esse poder sobre mim,principalmente enquanto me beija dessa forma que ela está fazendo agora.

Assim que terminamos ela deita sua cabeça em meu ombro por um tempo para recuperar o fôlego. Nem sequer tivemos tempo para ir pra minha cama.

É bom estar tão perto dela assim,mas não quero que ela pense que de alguma forma eu esteja forçando algo mais íntimo. Então pergunto:

__Você quer um segundo round?

Ela ri em meu pescoço fazendo todo seu corpo balançar junto em volta do meu e então se afasta me olha nos olhos e diz:

__Eu até queria,mas só vim pegar uns livros da Julie para estudar para um teste na segunda.

Então ela abaixa sua saia,eu me afasto alguns centímetros do seu corpo e ela pega sua blusa e se veste. Ela segura meu rosto e me dá um beijo rápido dizendo:

__ Isso foi ótimo. Breve a gente combina outro round. Eu já vou.

E ela sai do meu quarto.

É estranho que tudo aqui agora pareça mais sem graça sem ela por perto. Eu não quero que ela faça tanta fala assim,mas faz. E eu ainda não decidi se isso é algo bom ou não.

Vou para o banheiro e tomo um banho demorado.

...

É fim de tarde no domingo e Adam envia uma mensagem dizendo que já está no bar que costumamos beber com certa frequência.

__Ela fez o quê?

Adam me questiona com a mesma cara que eu acho que fiz quando ouvi a Molly me propor isso. Eu apenas respondo:

__Isso mesmo que você ouviu.

Ele ainda parece se divertir com a situação:

__Cara,você tem muita sorte.

Apenas digo:

__Eu sei.

Ele continua:

__Pelo menos agora você não precisa mais ficar escondendo o quanto sempre foi fissurado nessa mulher.

__Hey, nada a ver isso, cara!

Ele me olha de volta de um forma que eu sei que nem preciso disfarçar,eu realmente sempre fui fissurado na Molly.

Isso só fica ainda mais óbvio para mim e para Adam quando umas garotas bem gatas olha em nossa direção e eu não ligo muito. Mas assim que o Adam começa me olhar com esse risinho debochado, decido que não vou me deixar ser zoado dessa maneira. Olho para uma das garotas,a que notei que o Adam gostou mais e ela sorri de volta,fazendo ele logo ficar irritado e eu acabo rindo pra valer agora.

Elas se aproximam e se apresentam e a morena se aproxima ainda mais de mim, deixando sua amiga falando com o Adam. Estamos conversando e ele por competição faz alguma pergunta para a morena ao meu lado. Ele sabe que não é raro eu ganhar essas competições malucas em que nos colocamos,mas ele ainda tenta.

Eu já estou me posicionando para jogar mais pesado,mas meu celular vibra com uma mensagem e assim que checo o nome na tela,Adam me olha sabendo que essa eu vou perder.

A mensagem diz tudo o que eu queria ler em uma tarde de domingo:

" Você gostaria de um segundo round agora?"

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora