BOSTAN A PRIMEIRA PARADA

1 0 0
                                    

pousamos em bostan onde ha as pedras que procuramos... andando pelas ruas com os capuzes e capas, percebemos algo ou alguém que nos seguia, como se estivesse nos observando. eu comecei a ficar angustiada com aquilo. mas pensei que era coisa da minha cabeça, pois estava muito agitante meus últimos dias, conheci meu amor, lutei contra 2 demônios no qual não queria ter lutado, e a conversa com meu mestre. ah muita coisa mais fazer oque né!

achei que era só eu que estava vendo as coisas me perseguirem, quando ouvi maikon falar que parece que alguém estava nos perseguindo, atentamente olhei para trás, logico, sou muito discreta. Entrei numa loja e me escondi atras da porta e sussurrei para a vendedora para ela ficar quieta, quando pensa que não, quem estava nos seguindo entrou na loja, e dei de cair em cima dela ou dele, que ali na hora não sabia quem era.... rolamos no chão ate a capa petra dela sair da frente e eu ver um colar igual a o meu e do meu irmão, porem nele faltava uma parte, e estava com ela. quando meu irmão viu aquilo ele começou a gritar e mandou eu parar, pois estava preste a enfiar minha mini espada na garganta dela...

quando abaixei a espada, olhei para meu irmão e disse o porque que ele mandou eu parar, e me paralisou. ele só me disse ou melhor gritou para mim sair de cima dela. foi oque fiz, sai de cima da garota... 

(maikon:) meu deus katarina oque faz aqui, achei que tinha ido morrido quando mamãe te deixou em frente a casa dos serafins... porque logo que ela saiu os demônios apareceram.... como esta viva?

(katarina:) bom, e uma longa historia, mais eu sobrevivi mano, e eu tava tentando reconhecer vocês porque a foto que o mestre me deu não dava pra ver muito bem...

eu: oque esta acontecendo?

me explicaram que ela era nossa irma, e que a mãe tinha colocado ela na casa dos serafins, para não nos dar problema no crescimento. ai eu custei aceitar a situação que nois se encontrava, mais logo logo aceitei a realidade. comecei a reparar o pescoço dela e vi uns 3 colares com ela, junto o nome dela em prata, uma chave igual a minha, e....

eu: ahhhhh!!!!! a pedraaa, me da essa pedra?

(katarina:) bom, eu sei que você estava procurando essa pedra, por isso vim atras de vocês, pois essa e a primeira pedra que vocês tem que achar,para completar a tal trintade preciosa. toma pode pegar.

a primeira pedra justo a pedra serafim, branca com um brilho no meio, linda essa pedra.

com a pedra no bolso magico fomos andar na cidade, já era tarde, mais ou menos umas 00:23 da noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

com a pedra no bolso magico fomos andar na cidade, já era tarde, mais ou menos umas 00:23 da noite. na cidade de bostan, acontecia muita coisa no escuro breu da cidade. então estávamos atentos a tudo, a qualquer movimento brusco de alguém ou algum ser sobrenatural, que afinal, isso nos procura por todo lugar , e todo tempo. 

entramos em um lugar, acho que era uma boate, porque eu senti o cheiro do pecado de longe, fornicação, traição, prostituição e vários outros por ali que vagava.

nayome cumiWhere stories live. Discover now