A Revelação 2

7.7K 328 433
                                    

As aulas de hoje acabaram e estou indo pra casa com o Noah, vou passar na minha casa primeiro pra pegar algumas coisas e depois vamos pra casa dele. O Noah ficou no carro, entrei em casa, fui direto pro meu quarto, peguei minhas coisas, quando já estava descendo as escadas ouço minha mãe me chamar.

- Eii...aonde você vai? - ela disse e eu me virei pra ela.

- Vou pra casa do Noah! - disse como se fosse óbvio.

- Humm...e quem deixou?

- AI MÃE, Ele ja tá aqui na porta esperando, esqueci de te avisar. A gente marcou na escola em cima da hora....

-Okay menina, calma KKK. Pode ir mas não volta tarde ok?!

- ah mãe obrigada! - digo indo abraça-lá

- tá bom, vai logo que ele tá esperando.

- tchau - disse dando um beijo na bochecha dela e indo em direção à porta. Chego do lado de fora entro no carro e fomos em direção a casa dele. Foi uma pequena viagem divertida, cantamos e dançamos todas as músicas do One Direction, nos dois somos muito fãs e viciados KKKK.

Quebra de tempo....

Bom depois de uns minutos no carro, chegamos à casa de Noah.
Confesso estou um pouco receosa, como ja tinha falado eu sinto algo pelo noah e ficar sozinha com ele na casa dele...me deixa um pouco "apavorada", não sei dizer ao certo por que, eu só me sinto assim.

Entramos em casa e fui me sentando no sofá. Peguei meu celular no bolso e já fui mexendo nas redes sociais.

Noah: S/N quer comer alguma coisa? - ele disse deixando a chave do carro na mesa de jantar e vindo em minha direção.

S/N: ai sim to morrendo de fome! - digo o olhando e fazendo cara de faminta.

Noah: O que acha de lasanha? - disse indo pra cozinha.

S/N: Seria ótimo - disse indo atrás dele e me sentando na caideira do balcão.

Noah: ok, então será lasanha KKKK - disse abrindo a geladeira e pegando os ingredientes. Não é porque ele é meu melhor amigo, mas o noah cozinha muito bem, diferente de mim que não consigo fritar um ovo sem fazer alguma merda.

Acabamos de almoçar e agr estamos no sofá vendo um filme que noah escolheu porque eu sou muito indecisa, se fosse pra eu escolher eu estaria escolhendo até agr KKKK.

Noah: S/N podemos conversar? - ele disse e eu olhei atentamente pra ele em sinal que ele pode falar.

Noah: é que tem uma coisa que eu quero te falar já á um tempo...- ele disse deixando de me encarar e olhando pra baixo. Eu continuo o encarando esperando ele terminar.

Noah: Eu sinto uma coisa por você...Não sei dizer ao certo o que é, mas sei que é algo a mais que amizade sabe?!...
Eu não sei se eu devia estar falando isso mas acho que...Eu estou gostando de você. - ele diz olhando nos meus olhos e eu fico apenas retribuindo o olhar sem saber o que fazer. Eu sinto a mesma coisa por ele, só estou chocada porque não esperava isso.
Eu achava que ele não sentia o mesmo, que ele gostasse de mim apenas como melhor amiga.

S/N: Noah...e-eu não sei nem o que dizer...- digo o olhando, enquanto minha mente roda em mil pensamentos, acho que agr é a hora de revelar S/N - ...Eu sinto a mesma coisa. - digo rápido sem nem pensar. Ele me olha surpreso com um brilho no olhar.

Noah: O que!? - ele diz agora com o sorriso tímido.

S/N: Eu sinto a mesma coisa por você. Já faz um tempo que sinto isso, só nunca falei nada porque achei que não era recíproco e não queria estragar nossa amizade. - falo olhando pra baixo. Ele levanta meu rosto e da um sorriso maravilhoso.

Noah: pode acreditar é recíproco e nada nem ninguém vai estragar nossa amizade. - diz ainda sorrindo enquanto eu o olho.

S/N: E agr...O que vamos fazer em relação a isso? - eu digo o olhando e ele bufa olhando para o lado.

Noah: acho que devemos começar com uma amizade colorida e ver no que vai dar. - ele diz me encarando novamente. - o que acha?

S/N: Eu concordo...Até porque você deve estar doido pra me beijar! - digo me levantando do sofá e indo em direção à cozinha beber um copo d'água. Quando estou abrindo a geladeira ele vem atrás de mim e a fecha. Me viro de frente pra ele encostada na geladeira.

Noah: Você que deve estar doida pra me beijar! - Diz me encarando com o sorriso malicioso nos lábios.

S/N: Aé...você é muito convenci- eu nem termino de dizer e ele ja me beija sem mais nem menos. E que beijo, meu deus, acho que esse foi o melhor beijo da minha vida. Era calmo porem cheio de desejo, acho que nós dois necessitavamos disso.
Depois de um tempo o beijo acaba com o selinho. Ele me encara com um sorriso vitorioso, como se ele conseguiu o que queria à muito tempo.

Noah: acho que vai ser difícil ficar só na amizade com você. - ele diz me olhando e dou um sorriso logo começando outro beijo.

Como ele mesmo disse vai ser muito difícil continuar só na amizade...

Oiie gente, bom essa foi a segunda parte do primeiro capítulo. Essa fanfic são de imagines, então cada "capítulo" será sobre situações diferentes que você viverá com o Noah. Ao longo de mais capítulos vocês irão entender.

Espero que tenham gostado, comentem sobre como vocês querem que seja o capítulo e não esqueçam de votar

Imagines - Noah Urrea Where stories live. Discover now