when we first met.

236 21 3
                                    

novembro de 2019

Sofya estava sentada, observando seus filhos divertindo-se. Não estava sol. O dia estava nublado e ameaçava chover, como a maioria dos dias Londres.

Não podia-se dizer que a russa tem a vida que queria, mas não é das piores. Ela tem um marido que a ama, três crianças lindas e seus pais presentes.

Talvez, o único problema fosse realmente ter perdido o amor de sua vida.

Por algum motivo, Sofya não conseguia parar de se lembrar de seu passado naquela tarde. Parecia algum tipo de força, algo mais forte que a mesma.

julho de 2003

Sofya estava muito feliz, assim como todas as outras pessoas presentes naquela festa. Todos haviam finalmente se formado e precisavam comemorar.

Como todo adolescente londrino, esperavam alucinadamente pelo verão, principalmente por saber que não voltariam a escola após o fim do mesmo.

A russa havia bebido muito e beijado tantas pessoas que perdeu até mesmo a conta - não que ela tivesse ao menos tentado contar.

No momento a garota estava andando embriagada, com um copo na mão (nem a mesma sabia o que estava dentro do mesmo, sua única certeza era de que era alcoólico), procurando por alguém que conhecesse.

A garota acabou fechando os olhos por um segundo, sentindo o impacto da dor de cabeça a atingir.

Tudo aconteceu muito rápido, mas menos de um segundo após fechar os olhos a garota sentiu seu corpo se chocar ao chão, após se chocar com o que a mesma supôs ser outro corpo.

"Ah, me desculpa. Não te vi." Sofya ouviu alguém com uma voz rouca dizer.

"Tudo bem, só me ajuda a levantar" Os olhos da russa já estavam abertos a essa altura.

Após levantar a garota, os dois recém-conhecidos engajaram em uma conversa.

A loira, que antes mal conseguia raciocinar, já não parecia mais tão bêbada. Por incrível que pareça, a russa e o garoto (o qual descobriu chamar-se Joshua) conversaram por mais de três horas, até que o garoto convenceu a menor a dançar com o mesmo.

Após muito (ao menos parecia terem passado-se horas) dançando, os dois começaram a se beijar. Nenhum dos dois prestou atenção aos detalhes, tanto que nenhum deles saberia dizer como ou quando aconteceu.

"Vamos sair daqui!" Joshua proferiu antes de agarrar a mão de Sofya e a puxar para a porta dos fundos.

Sofya não estava entendendo muito bem a situação, tudo que sua mente fazia era repetir a letra da música tocando. Creep - Radiohead.

Nenhum dos dois lembra os detalhes daquela noite por causa da quantidade de álcool em seus corpos, mas, por algum - desconhecido - motivo, Sofya nunca irá esquecer de ter transado com Joshua em um mustang, ao som de Radiohead.

「†」

oioi meus amores, tudo bem??

eu amo essa fanfic com todo meu coração, sério mesmo. espero que vocês gostem também!

comentem aqui o que acharam desse primeiro capítulo e comentem suas teorias sobre o futuro do josh!

que a sofya perdeu ele, vocês já sabem. mas ele está morto, foi embora, ou talvez, eles tenham apenas terminado! o que acham?

xoxo, alice

the one that got away ¤ jofyaWhere stories live. Discover now