Capítulo 30 {Clara}😘

5.4K 188 43
                                    

Clara{Clarinha}

Eu não sei o que Deu em mim eu só sei que subi  correndo no quarto do Grego fui no closet peguei duas armas e quatro pente de bala.
Desço novamente sem ninguém me ver saio correndo entro em um beco vou andando lentamente um cara apareceu na minha frente apontando do seu fuzil pra mim no calor do momento atirou no seu peito  o faz cair com em paquito  saio correndo mas o q o susto na faz né, tive q aprender atira na marra o mata ou morre fui descendo as vielas via vários corpos no chão, entro no  beco dou de cara com uma sena q fez meu coração pula dentro do peito tinha um homem apontando uma arma na cabeça cabeça do meu minino e na cabeça do motivo do meus estresse diário eu não penso duas vezes de não atira na cabeça do desgraçado q caio no chão Gregório olha espantado pra mim mas eu tô com meu olho marejados e medo q eu tive de perde -los .

Grego : Clara - diz sem reação

Olho pro rostinho mais sereno nesse beco mostra medo e seus olhinhos azuis , a raiva me  consome .

Eu : me dá ele seu em responsável - digo furiosa pegando o Biel do colo dele

Grego : oq vc tá fazendo aqui ?

Eu : vim brincar de polícia e ladrão otario !!!

Grego : vc tá pensando q vc tá falando com quem ? - diz irritado.

Mano agente tá no meio de um tiroteio ele querendo pagar de galo é mole não .

Eu :  cala a porra da boca seu pau no cu ,vc tá loco em vc sai pra rua quase morre Junto ia levar o Gabriel vc acha que eu ia ficar como Gregório em me fala se o dois  homens da minha vida  morre - se me responde!!!

  Parece que ele ficou surpreso e sem reação fico mudo.

Eu : Gregório eu sei que estamos no meio de um tiroteio, mas preciso fala q eu te amo.

Grego : também te amo minha princesa.

Eu : não  Grego eu amo vc além da amizade - digo com. Meus olhos marejados.

Escuto um disparo logo sinto meu braço quema , a raiva me consome quando vejo q poderia te a certado o Biel, viro eu um movimento rápido eu atiro e seu miolos q cai no chão morto.

Eu : Aiaiai esse merda filha de uma puta quase acerta meu filho tá pedindo pra morre né não  !!

Grego :  vamo sair daqui eu vou te dar cobetura até chegar no barraco.

Eu : Blz

  Eu saio na sua frente com o Biel nos braços q estava latejando mas faria tudo di novo pra salvar a vida deles não me arrependo

[...]10min

Chegamos em um sobradinho amarelo.

Fui atrás de um primeiro socorros  pra fazer um corativos ainda bem q foi de raspão passo iodo na gaze limpar o ferimento - Aí meu Deus como dói - eu precisava levar ponto neste momento tá fora de cogitação faço o corativo e depois passo uma facha...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fui atrás de um primeiro socorros  pra fazer um corativos ainda bem q foi de raspão passo iodo na gaze limpar o ferimento - Aí meu Deus como dói - eu precisava levar ponto neste momento tá fora de cogitação faço o corativo e depois passo uma facha por cima volto pra sala pego o Biel no colo e dou um abraço forte q faz o mesmo gargalha.

Vejo grego desse as escadas armado até os dentes
Tinha falado com Biel q tive medo de perder ele Gregório vem e nossa direção da um beijo em minha testa e diz q me ama saido pela porta me fazendo meu coração se apertar no peito.

Manuela{manu}

  Estava nos conversando na cozinha esperando o meninos chega pra almoçar , de repente fogos foram lançado , entramos e  desespero meu irmão meu sobrinho estava na rua PH será q ele tá bem me jesus q aflição a clara chama o Gabriel com uma voz muito nervosa e preocupada ela sai correndo pro anda de cima eu minha mãe ficamos na cozinha abraçandas logo escutamos a porta bate vejo q ninguém entro subo e procuro a clara em todo canto da casa e não encontro desespero toma conta eu começo a chora medo de perder ele está deixando meu coração pequenininho dentro do peito .

Amor De Um TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora