ⅅια ∂є ѕοℓ - Cαթ 1

7 1 2
                                    

Quarta-feira, 27 de novembro 2003, 5:47

-Bem..Me sinto algo sozinho, esse lugar é estranho, não consigo me acostumar, esse é meu primeiro dia no órfanato..Quero saber se meus pais estão bem..o que aconteceu? Esse lugar é bem...chato, olho para os lados e tudo é cinza ao meu redor, a beliche em frente minha há uma pequena "escrivaninha" alí embaixo e..uma porta, quero sair, não me sinto bem sozinho, Pulo do 2° andar da beliche ao chão e deixo um pequeno ruido escapar, meus pés estralam contra o chão e..

-Agh! Droga Meu pé!

-Ok Ok, ok não importa, foco Jimin, foco ir até a porta não é tão difícil, Abro a porta e prossigo andando pelo corredor, Não me lembro de como cheguei até aqui e não conheço bem o órfanato então..é melhor eu encontrar alguem pra perguntar, estou com fome, nem me lembro se a última vez que comi foi o café ou o almoço de ontem, De repente sinto alguem bater seu ombro no meu e olho para ver quem era.

-Aah, Oi! D-desculpa.
-Não tem problema.
-Eh..então aproveitando que você está aqui, sabe me dizer onde está a cozinha ou refeitorio, algum ligar onde possa comer? estou com fome.
-Alí -Diz apontando a uma porta do lado direito do corredor-
-Oh obrigado, a Propósito, qual seu nome?
-Denada, me chamo Kim SeokJin, mas prefiro que me chamem de Jin.
-Oh ok.
-Qual é o seu?
-Jimin, Park Jimin
-Seu nome me lembra alguem, só não sei quem...legal.
-Hih, vou indo, até mais Jin! -Digo andando em direção à porta-
-Até.

-Ok muito bem Jimin, primeira conquista, falar com alguem, pelomenos assim ninguem irá pensar que sou um anti-social, espero. Bato na porta sem muita força, Alguem à abre, era uma senhora, de vestido longo e branco com um avental azul listrado, parecia estar um pouco...brava.

-Pode passar, a entrada é livre pirralho.
-Eh..está bem.

-Vejo algumas crianças comendo e um canto onde poderia me servir, vou até lá e sirvo uma porção razoável. Acho que vou me sentar alí, não tem ninguem mesmo, Me sento em uma mesa vazia e um pouco afastada das outras crianças. Coloco meu prato lá e sinto alguem me empurrar.

-Sai pra lá anão! -Ela me empurra e eu caio, graças a Deus, meu prato não caiu, Era uma garota de pele pálida e cabelos castanhos, bem arrogante por sinal, prefiro me afastar a ser empurrado de novo! Saio sem falar nada e vou para um canto da sala, no chão, espero que ninguem me incomode aqui, começo a comer e- AGH que droga de novo alguem? Não se pode comer em paz aqui e-

-Ei
-Eeh oi?
-O que você ta fazendo ai no chão isolado do mundo?
-Hum..só não encontrei o ligar certo onde ficar, tentei pegar uma mesa vazia e uma garota me empurrou.
-E como ela era?
-Alta, pálida e de cabelos longos e castanhos.
-A Soomin? Aquela alí? -Diz apontando à mesma.
-Sim, ela mesma.
-Essa garota não cansa de fogo na raba eim?
-Hihih
-Vem vamos pra aquela mesa alí, a proposito, qual seu nome?
-E-eh Jimin e o seu?
-Taehyung.

-Voltando ao meu mundinho, estavamos andando até a mesa onde ele queria e disse algumas coisas e-eh eu só concordava como se estivesse prestando atenção mas..caraaa alguem aqui acredita em amor a primeira vista? Bem confesso que não acreditava até alguns segundos atrás, mano ele é muito lindo e super gentil! Não, pera, segura esse fogo Park você é um menino e ele também, meninos não se gostam entre si, ou será que sim..? Bem é o que minha mãe di-

🌿Jᴜsᴛ Lɪᴋᴇ Sᴜɴᴅᴀʏ🌻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora