Capítulo 47

4.2K 169 10
                                    

Anastácia.

Meu dia com as meninas estava caminhado muito bem. Mia, Kate e eu já havíamos almoçado em um restaurante maravilhoso. Passeamos pelo Shopping e eu queria comprar algo especial para o aniversário de Christian que é semana que vem. Ele nem comentou comigo que o aniversario dele estava chegando, se não fosse Mia eu nem ia saber. Evitei ao máximo pensar na vaca da Elena e no próprio Christian, por que estou com raiva dele. Já era final de tarde quando nos encontramos com Ethan na saída do Shopping. Mia ligou para ele e pediu que ele nos levasse para um lugar divertido, diferente de uma boate. 

Todas nós entramos no carro de Ethan, mas não sabíamos para onde ele estava indo. Ethan parou em frente a um prédio que Kate e eu conhecemos assim que chegamos.

– O que está fazendo aqui no prédio de Eliot? – Kate perguntou brava.

– Ele vai com a gente. – Disse e lançou um sorriso para irmã. Nós apenas sorrimos. Mia, também sabia do envolvimento do irmão com minha amiga. Ela achava bom que Kate e Eliot ficassem juntos.

Eliot apareceu minutos depois. Kate olhava-o brava, fulminando-o com o olhar. Eliot sentou-se no banco da frente. Cumprimentou Mia e eu.

– Olá, meu bem. – Falou debochadamente com Kate. Ela apenas virou o rosto.

Seguimos nosso caminho sem destino. Ethan parou o carro em um lugar simples. Era um bar. Fiquei decepcionada no início, mas quando entrei minha decepção foi embora. Avistei uma mesa de bilhar, meus olhos brilharam com a lembrança de ontem à noite. Meu corpo inteiro aqueceu. O pessoal dançava animadamente. Fui com as meninas até o local da dança e começamos a dançar. Comecei a beber rum, nem acreditei que aqui vendia essa bebida. As meninas e eu dançávamos com Eliot e Ethan ao mesmo tempo, para que eu não ficasse excluída. Já estava no meu sétimo Rum, quando um homem, alto, forte, moreno e com uma cara de safado anunciou que iria começar a dança "Zumba".

– Essa é a melhor parte. – Ethan falou animado.

– Aninha você vai ter que achar um parceiro, por que nem morto vou deixa Mia dançar com qualquer outro homem. – Murmurou. Eu fiquei

sem entender nada, até que o homem com cara de safado começou a dançar com uma mulher. A dança era muito envolvente, tinha muito rebolado por parte dos dois. Achei aquilo fascinante. Mia estava sorrindo igual uma boba.

Avistei quando Eliot chamou Kate para dançar, ela não quis, porém ele a puxou pelo braço de uma forma que ela não poderia dizer não. Estou sentido cheiro de reconciliação no ar. Fico olhando as tentativas frustradas dos meus amigos dançarem, Eliot e Ethan são muito duros. Caiu na gargalhada. Sinto uma falta do meu Christian aqui...

Continuo bebendo mais um pouco de Rum e fico olhando o cara de safado dançar. Ele tem uma desenvoltura fascinante e conduz a mulher de uma forma que parece tão fácil. Involuntariamente mecho meus quadris, sinto uma vontade louca de experimentar essa dança.

Sem que eu percebesse o moreno vem na minha direção. Fico imobilizada na mesma hora. No mesmo momento a imagem da carranca de Christian aparece na minha mente. Ai meu Deus!

– Quer dançar. – Pergunta sorrindo. Vejo que o corpo dele brilha de suor. Estou fudida. Que merda está passando na minha cabeça.

– Não sei dançar. – Digo.

– Eu vi você rebolando. – Diz e meu rosto pega fogo.

– É melhor não. – Digo. Christian me mataria. Você se esqueceu de que ele ficou com a vaca da Elena. Não tem nada de mal, é só uma dança. Não pode ser tão ruim assim. Eu tenho que me divertir e pensar em Christian nesse momento está terminantemente proibido. Viro de vez o Rum que estava na minha mão e me solto.

Cinquenta tons de Desavença.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora