01

9.5K 448 145
                                    

Revisado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Revisado.

Havia um tempo que meus pais estavam discutindo sobre viajar em família, isso por que quase mal nos víamos e conversávamos direito durante a semana. Meu pai sempre estava ocupado no escritório trabalhando, era raras as vezes que eu o via, principalmente no jantar. Por outro lado, eu ficava horas estudando para o vestibular, o que fazia eu também ficar um bom tempo trancada no quarto sem contato com ninguém.

Mamãe ficava extremamente chateada com o nosso distanciamento e eu também ficava no fundo, por que no final das contas quem ficava sozinha pela casa era ela. Então, assim que as férias chegaram meu pai deu a ideia de procurar uma viagem e sem perder muito tempo, foi exatamente o que a minha mãe foi fazer e por coincidência esse era o ano em o que o navio, chamado Élegant, seria inaugurado.

O Cruzeiro era diferente de todos já visto. Ele demorou quase que dez anos para ser construído e por esse motivo ele é tão aguardado por muitos. Além disso, é um navio de alta tecnologia e nele foi investido bilhões de dólares. Os investidores e os construtores por trás de toda essa obra, queriam que ele fosse o navio mais potente e o mais moderno da atualidade, o que de fato ele é.

Com tudo o que esse navio tinha para oferecer, não havia necessidade em procurar por outra viagem. Os meus pais e eu já estávamos convencidos de que Élegant era a proposta perfeita para as férias perfeita, e não demorou muito para que esse dia chegasse e começássemos a arrumar as nossas bagagens.

- Qual das duas eu devo levar? - pergunto mostrando para minha mãe os dois vestidos de gala.

- Agora você me pegou, os dois são lindos - diz minha mãe indecisa- Quer saber? Leve os dois!

- Acho que terei de levar mais uma mala - digo

- Coitado do seu pai que vai ter que carregar tudo até o táxi - diz a minha mãe rindo - Falando nele...

- Estão prontas? - diz meu pai batendo na porta

- Quase, só falta algumas "coisinhas"- digo

- Isso quer dizer uma outra mala - diz minha mãe

- Para que tudo isso? - pergunta meu pai incrédulo com tantas coisas que eu e minha mãe estávamos levando. - Aliás, o táxi chega daqui vinte minutos.

- As malas ficarão pronto em dez - rebato de volta

Como dito, depois de dez minutos as malas já estavam feitas e não faltava mais nada. Praticamente estávamos levando guarda roupa inteiro, pois ficaríamos quinze dias e todos os dias haveria uma noite temática diferente, então não podíamos usar e repetir as mesmas roupas todas as noites. Além do mais, estávamos falando de Élegant, o próprio nome do navio era autoexplicativo.

A Lagoa AzulWhere stories live. Discover now