Patifaria

10 1 0
                                    

  Pousamos o helicóptero e seguimos de mãos dadas até o elevador do prédio.

  - Boa noite senhor Lula! Boa noite dona Pabllo! - O porteiro falou acenando com a cabeça.

  Respondemos seu cumprimento com um sorriso. Haddad havia ido comer em um restaurante ali perto e disse que nos encontraria depois. Subimos no elevador e chegamos a porta do triplex, procurei a chave na minha calcinha e em seguida abri a porta. Lula havia deixado a chave comigo pois caso algo acontecesse ninguém me procuraria.

  Entramos e tudo estava escuro. Procurei o interruptor e acendi a luz. Tomamos um susto quando nos deparamos com ninguém menos que Jair Bolsonaro em nossa frente.

  - ISSO É UMA PATIFARIA - Ele gritou estérico. Estava tão vermelho que por um momento pensei que fosse o demônio. A veia de sua testa parecia querer saltar pra fora.

  - O que faz na minha casa canalha? - Lula cuspiu.

  - Vim buscar o que é meu! - Bozo disse ainda nervoso.

  - Não tem nada que te pertença aqui Salnorabo! - Eu tinha uma lista completa de nomes criativos do Bolsonaro na cabeça.

  Não deixei que ele retomasse a fala e lancei um chute em seu saco, senti algo murcho e molengo, quase vomitei. Ele caiu no chão gritando de dor.

  - Amarre ele Lulindo! - Falei.

  Lula o amarrou com uma corda e colocou um pano em sua boca.

  - Como ele sabia que víamos pra cá? - Luizinho me perguntou.

  - Olhe isso! Mãe Dilma acabou de me mandar no whatsapp, disse que já sabem de tudo! - Falei enquanto mostrava em meu celular a notícia fresquinha da Globo News.

  - Olhe isso! Mãe Dilma acabou de me mandar no whatsapp, disse que já sabem de tudo! - Falei enquanto mostrava em meu celular a notícia fresquinha da Globo News

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Paixão AvassaladoraUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum