Capítulo:1 - You need to move on.

1.5K 52 1
                                    

POV.Lexie

Acordei com o barulho do despertador,pensei em jogar ele na parede,apenas agora depois de longas horas havia conseguido pegar no sono.
Quando olhei para o relógio vi que já eram 7:18,precisa chegar no hospital as 8:00,então me levantei e fui direto para o banheiro,liguei o chuveiro e ao sentir aquela água quente em contato com o meu corpo me senti melhor me senti mais leve. Tem dias que eu não consigo dormir por mais de 2 horas estou virando um zumbi,e qual é o motivo pelo qual tenho perdido meu sono? Ou melhor,quem é a pessoa que tem tirado o meu sono? MARK SLOAN,sim Mark Sloan tem tirado meu sono nas últimas semanas,e eu realmente não sei oque eu irei fazer para conseguir tirar esse homem da minha cabeça mais eu preciso dar um jeito. Mark está seguindo a sua vida ao lado de Julia, enquanto eu...bem terminei com o Jackson recentemente por causa de Mark, terminei com um homem que realmente gostava de mim,e qual o motivo? É simples,eu ainda AMO MARK SLOAN...
Fui interrompida de meus pensamentos ao ouvir Meredith batendo na porta do meu quarto.

- Meredith:" Lexie você já está acordada?" Já são 7:43,você vai se atrasar. - Meredith batia incessantemente na porta do meu quarto.

- Lexie:"Estou terminando o meu banho Mer, ja vou descer.." - falei em tom baixo e tranquila.

- Meredith: "tudo bem, mas não demore caso contrário você irá para o hospital a pé". - falou a Meredith em tom ameaçador.

Não disse mais nada,apenas desliguei o chuveiro e fui até armário pegar uma roupa para ir trabalhar,assim que me vesti peguei minha bolsa e sai correndo do meu quarto, já estava bem atrasada e Meredith já está irritada comigo.

Assim que cheguei ao andar de baixo vi Meredith brincando com Zola, assim que ela me viu pego Zola no colo e pegou sua mochilinha também.

Meredith:"Finalmente achei que você estava a fim de ir para o hospital a pé hoje." - disse Meredith em tom de deboche.

Lexie:"Aí Meredith por favor não estou a fim de brincadeiras vamos logo para o hospital." - falei fria e grossa.

Meredith:"Nossa parece que está alguém está irritada hoje." - disse Meredith um pouco surpresa pelo tom em que eu havia falado com ela.

Lexie:"Ai desculpa Mer, eu não tenho dormido direito, estou cansada...."- falei com a voz embargada.

Meredith já sabia o motivo do meu cansaço e o motivo pelo qual não tenho conseguido dormir. Eu não conversava muito sobre esse assunto com ela, na verdade preferia não falar sobre isso com ninguém pois ainda estou muito confusa preciso pensar no que fazer, apesar de já saber exatamente o que eu quero: dizer para Mark que eu o amo,mais não tenho coragem para falar isso.

Meredith:"Olha Lex eu sei que você está sofrendo com toda essa história do Mark, mas você precisar superar e seguir em frente" - Meredith falou em quanto vinha em minha direção. "Ele seguiu em frente,você precisa seguir também" - ela disse de uma vez só em um tom calmo.

Ao ouvir aquilo de Meredith percebi que o que ela estava dizendo era verdade Mark havia seguido em frente e eu continuava parada no mesmo lugar sofrendo por ele, enquanto ele estava com Julia sendo feliz.

Meredith:"Vamos Lexie estamos atrasadas" - falou a Meredith ao ver que eu tinha ficado abalada com o que ela disse.

Simplesmente assenti e sai junto de Meredith e Zola a caminho do hospital.
Durante todo o caminho ficamos em silêncio e as palavras de Meredith ecoavam na minha cabeça: "Ele seguiu em frente,você precisa seguir também"

Depois de algum tempo pensando, Mer estacionou em frente ao hospital,não disse nada apenas desci e fui entrando no hospital com o pensamento de que o dia hoje em muito tempo seria BOM.

"EU AMO VOCÊ" Slexie. (PARADA)Where stories live. Discover now