Capítulo 1

264 17 3
                                    

Podia simplesmente faltar as aulas, pq n preciso delas para fazer um cu, mas não posso reprovar pela 3º vez no 10º ano. Até me podia esforçar um bocadinho, mas em vez disso prefiro dormir de olhos abertos. Surpreendo me com o toque de saída. O fim da 1º aula do ano letivo, turma nova com pessoas que não conheço de lado nenhum. Sinceramente nem me vou esforçar para me dar bem com nenhuma delas. Prefiro dar me bem com o grupo dos ''ganzados'' , é assim que lhes chamam apenas por fumarem uma vez ou outra......Okk, nem sempre fumam tabaco mas isso também não dá direito as outras pessoas de se meterem em assuntos q nao lhes dizem respeito.

Dirijo me para trás do bloco da cantina. Vejo o Zayn e faço um daqueles comprimentos de punhos. O Zayn tem sido o meu melhor amigo desde que vim para esta escola. Parece ser o unico que me compreende em condições e para mim ele é praticamente um irmão. Comprimento o resto do pessoal. Passado algum tempo reparo que a gaja do cabelo azul também estava lá. Eu devo ter ficadotp uma estarrecida a olhar para ela. Não tenho culpa não consigo simplesmente olhar disfarçadamente.

«Oi, chamo-me Skylinn»

«Anne» - Não costumo dar muita confiança as pessoas dai chamarem me todo o tp imaginavel e inimaginavel de nomes.

«Olha que giroo! Agora podem ser amigas forever e irem-se comer para a casa de banho das gajas! E não se esqueçam de filmar ahah podem usar o meu telemovel ;) » -Falou o filho da puta do Louis. Ele só sabe pensar em merda....ou melhor, ele nem sequer sabe pensar devido aquele cerebro do tamanho duma ervilha. N consigo entender como é q auela coisa tem namorada! Já estou mesmo farta daquele idiota..! - «Por falar em comer, onde é q ta a minha chavala?!»- A ''chavala'' de quem ele fala é a minha melhor amiga, a Bia. Não sei como é q ela conseguiu sequer gostar daqueka coisa, mas enfim, gostos não se descutem. Ela falta muitas vezes as aulas da manhã para recuperar da ressaca.

Surpreendo-me com alguém a puxar me e a agarrar me por trás. Era o Luke, o meu namorado. A pessoa mais linda q me podia aparecer na vida. O motivo do meu sorriso, na verdade era a única coisa q me mantia feliz.

Louis: « Atão puto? Outra vez na direção, seu caralho desnaturado??»

O Luke dá-me um beijo rápido.

Luke: « O diretor é quase como família para mim ahahah»- ele anda sempre metido em problemas. Provavelmente foi o q me fez sentir atraida por ele...ele é diferente sei la...- « Mas tava a morrer de saudades tuas bebé. Tive mesmo de me controlar para não o mandar ir para a puta que o pariu ehe »

Os nossos lábios encontraram se e não demorou muito para as nossas línguas fazerem o mesmo.

Zayn: «CARALHO ARRANJEM MASE UM QUARTO!»- O Zayn fica sempre alterado quando me ve com o Luke. Talvez sejam ciumes ou entao é so para me tentar poteger. Sempre ouvi q o Luke n era rapaz de andar so com uma rapariga, mas desde q nos namoramos q tem sido diferente, eu sinto isso. Ele nem para os atributos das outras olha (ele e aquele fascinio por rabos kkk).

Dá otoque de entrada e sigo a Skylinn até à sala.

Aula de biologia. Sinceramente já estou farta de vir parar sempre ao mesmo ano. Sempre a mesma materia, as mesmas disciplinas e os stores também n variam muito. Talvez me esforce e depois faça chantagem com os meus pais. Eles estão divorciados e estão sempre a competir sobre quem é o mais atencioso. Mas isto só acontece pq estou quase a fazer 18 e vou ter q decidir com quem quero ficar e prefiro ficar sozinha num apartamento e desamerdar me a viver na mesma casa que aqueles serzinhos irritantes. Eu devia ama-los incondicionalmente e respeitá-los acima de tudo mas simplesmente não consigo quando eles se estão a cagar para mim. A minha mãe passa o dia inteiro no escritório e sempre q eu tentava ter uma conversa com ela limitava se a responder me « Agora n posso querida, falamos mais tarde». O meu pai fazia muitas viagens ao estrangeiro e tinha uma amante. Descobri isso aos meus 14 anos e foi a unica maneira q tinha de conseguir tudo o q eu queria. Agora eles estão rigorosamente iguais. A minha mãe tem um namorado e o meu pai assumiu tudo com a outra puta nao quero mesmo conhecer.

Agora vivo com a minha tia e com o meu irmão. Ela esta se pouco marimbando para as minhas notas ou para a minha existencia. O lado positivo é q n me chateia, acho q podia desaparecer e talvez passados alguns anos ela daria pela minha falta. Ela acha q eu ja sou crescidinha o suficiente para decidir como vai ser o meu futuro. E depois tenho o meu irmão o Peter. O menino dos olhos da minha tia. É sobre dotado e já anda no 8º ano com apenas 10 anos. Ele tem a puta da mania de me tratar abaixo de cão e para mim ele não passa de um bocado de esterco q apodreceu debaixo de um boi q foi esmagado por um trator q se desfez quando um raio lhe caiu em cima.

Eu sei q o capítulo está pequeno, mas prometo q vou tentar fazer um maiorzinho. Espero q tenham gostado, partilhem e comentem a dar as vossas opiniões.

~~Anabelle~~

Wildest DreamsWhere stories live. Discover now