ix. summer again!

35 4 5
                                    




A marcha nupcial começava a tocar. Todos os convidados colocaram-se de pé para receber a tão aguardada noiva. No altar, Taecyeon esperava ansioso por sua amada, e ao lado dele as madrinhas e padrinhos que eles selecionaram meses antes do casamento. Todos, ou a maioria, possuíam um sorriso alegre no rosto. Exceto somente por Krystal e Hyoyeon, que entendiam toda a situação que se passava com Jessica naquele momento. E a própria Jung mais velha não conseguia sorrir para seu noivo no altar, tentando ao máximo desviar o olhar para os convidados ali, mas parecia ainda mais torturante encarar aquelas pessoas que tanto depositavam expectativas em si.

Quando finalmente chegou ao altar, o casamento começou. O padre deu todo o seu discurso inicial, em parabenização por mais um casal que era formado diante de Deus. Mas Jessica não conseguia prestar atenção em qualquer fala do homem mais velho.

Em sua cabeça, flashes de sua vida antes de 2006, passavam como um filme, como quando você está caindo de um penhasco e vê sua vida toda correr diante de seus olhos. O porém era que, Jessica só conseguia pensar em Tiffany.

Nas promessas de infância

Quando eu crescer, serei uma pirata!

— Me parece bom. Posso ir com você?

— É claro que você vai comigo, Jessi! Vamos explorar os mares juntas para sempre! E descobrir mundos novos, juntas!

— Promete? -

— Eu prometo!

Nas promessas de nunca esquecer

— Promete que não vai se esquecer de enviar mensagens?

— Eu prometo. Promete que não vai se esquecer de me responder?

— Eu prometo!

Nas promessas de protegerem uma a outra

Eu não vou te deixar cair.

— Você promete?

— Eu prometo.

E nas promessas de nunca deixar ir

— Por que você sempre tem que ir embora? Por que não pode ficar comigo?

— Eu sempre deixo parte do meu coração aqui com você, Jessi. Então, eu sempre tenho que voltar para ver se você está cuidando bem, hum? Eu nunca vou embora.

— Você promete? Que nunca irá me deixar?

— É claro que eu prometo.


..




— E você, Jessica Sooyeon Jung, aceita Ok Taecyeon, como seu legítimo esposo?

Naquele momento, Jessica voltou a si. Ela então percebeu, finalmente, que não estava onde deveria estar. Ela percebeu que não estava fazendo o queria fazer.

Todos os olhos voltaram-se para ela, e sua demora deixou Taecyeon um tanto quanto preocupado. Jessica olhou para todos ali, do padre aos convidados, de seus pais para seu esposo, e então, pôs-se de pé.

Our Summer Love. Where stories live. Discover now