Bônus 1

439 29 16
                                    

Meus amores, quero pedir perdão a vocês. Eu não irei continuar com a segunda temporada porque não quero "estragar" essa fic que fiz com todo amor e carinho para vocês e para a My Lindinha . Eu quero que essa história continue linda assim como ela é, e irei trazer para vocês bônus com tudo que têm direito. Mais uma vez mil desculpas!!!! Como sempre e para sempre para Eva_Evora!!
Boa Leitura!!

Gustavo sorri e pega a caixinha com o anel, e coloca no dedo dela e ele se levantou beijando a boca daquela mulher que mudou a vida dele, e que o vez ver o que realmente é importante. A festa correu tranquila e num dado momento Victoriano pediu a palavra para fazer um brinde.

- Quero agradecer a presença de todos, e também pedir que vocês brindem comigo, um brinde ao amor, e a Felicidade.

Todos ali erguem a taça e quando eles fazem o brinde ao invés do barulho das taças se tocando eles ouvem tiros...

Quando escutaram os tiros, todos os presentes ali se assustaram e saíram correndo gritando tentando se proteger. Gustavo que estava num canto com Maria, ao ouvir os tiros mesmo que viam de longe ele "junto" seu amor chamando suas irmãs e saiu correndo a procura delas.

Marcos estava com Paula e a pequena Cone estava nos braços da avó. Quando ouviram os tiros Marcos olhou na hora para Ramiro, e os dois se estenderam apenas com olhar. Ramiro foi até Marcos e Paula, e os três foram para o lado de Inês e Victoriano. Quando eles chegaram perto dos dois eles se olharam e Victoriano disse.

- O que está acontecendo? - ele fala preocupado e aflito

- Não sabemos meu filho - Ramiro falou - mais nós vamos descobrir isso agora

- Filha - Marcos falou - entre com sua mãe, que nós vamos ver quem está por trás disso!

- Eu só entro com Victoriano - ela fala agarrada a seu amor

- Meu amor - Victoriano fala abraçando - você precisa ir até acharmos o culpado - ele seguro o rosto de seu amor e a beija - levem Ela

Marcos nem ouviu mais nada apenas pegou sua filha e saiu com ela e seu amor dali entrando em casa. Ali estava Gustavo e Maria que tentavam acalmar as meninas sem sucesso, e quando elas viram a mãe correram até Inês a agarrando. Elas estavam assustadas, só não imaginavam que Inês também estava assim, assustada com aquilo tudo.

- Meu neto - Marcos chama Gustavo - cuida delas por mim, eu já venho - ele beija seu amor, e depois suas meninas e sai dali indo até Victor e Ramiro - estão seguras

Ele só não imagina que estava tudo armado para pegar Inês. Loreto havia pensado em tudo, e assim ele estava ali com seus homens para ter Inês, aqueles tiros eram só para assustar eles e distrair do foco que era Inês. Os três saíram andando com Victoriano ligando para a polícia, e pedindo ajuda para pode salvar seus amores. Eles caminharam até a entrada da fazenda e procuraram ali os homens que queriam acabar com seu casamento.

Na casa...

Inês estava na sala sentada no sofá, e ela segurava em sua mão a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, e ela fazia uma oração pedindo por seu amor, e por todos ali. A pedido da própria Inês, Paula, Gustavo e Maria haviam ido a cozinha com as meninas, para tanto ela, quando as meninas se acalmarem, porque Inês estava muito nervosa e sem chão para poder cuidar delas.

Mesmo sem querer eles saíram para poder deixar Inês relaxar, e tentar entender tudo. Inês estava agarrada a imagem e de olhos fechados ela pedia proteção e Amparo e não viu ele entrar ali.

Morenita - LA🐎(Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora