Epílogo - Tão fria e distante...

184 16 11
                                    

Corey, Powell, Nana, Dam, Angie, Candice, Leo e Alana estavam no quarto, esperando que ela acordasse. Leo se assustou quando soube da notícia, não menos que Alana, depois de passarem quase sete dias juntos enquanto Leo se transformava. Ninguém ali sabia ou imaginava, mas Leo não lutaria com Deam, e a consequência para isso seria seu exílio, a pior das consequências para um lobo. Mas ele não contou justamente por causa de Bree.

Angie Jones estava com medo, mas estava confiante de que sua filha seguiria as regras. Ainda precisava colocar ordem na Unknown, acabar com a guerra, caçar e prender todos os forasteiros de volta na Cloudiness e ainda por cima recuperar sua parte humana vivendo como Angie Parker.

O Conselho estava agitado e CJ já sabia sobre sua filha. Não queria que Jason tivesse a transformado, estava furioso por causa disso, mas era irreversível. O que tinha de fazer agora era ensinar tudo o que sabia para Bree, já que ela provavelmente o substituiria no Conselho. Era o que mais desejava, por isso ele a queria vampira.

Dam estava apavorado. Nunca pensou que seria tão difícil aceitar o destino de Breezy Parker, mas não sabia se desejava esse presente de aniversário, logo de aniversário. Aos 20 anos, Breezy, aliás, Katsya Jones, parou de respirar, se tornando mais um ser sobrenatural. Damian engoliu em seco enquanto esperava tanto o despertar de Bree quanto seu anel da pedra da lua que estava sendo fabricado por Angie e Candice para protegê-la do sol. Seria uma longa jornada de aprendizagem para ela...

Apesar de sentir raiva por Jason tê-la transformado, se sentia mais aliviado por saber que ela se tornaria mais forte e capaz de se cuidar sozinha. Não podia negar, apesar de tudo, que ansiava por esse dia. Não podia negar que queria acabar logo com a mortalidade dela e a fazer sua para sempre. Eternamente sua.

Quando Jason e Mabele chegaram com uma porção gratificante de sangue, todos se aproximaram da cama onde se encontrava Bree. Damian pegou uma garrafa de sangue e ficou de lado, esperando. Mabele fechou as cortinas e Corey fechou a porta.

Breezy Parker nunca mais seria a mesma. Nunca mais sentiria medo e nem seria uma mera humana. Sua transformação seria a rendição, e não menos que isso, o terror para os forasteiros. Há quem queira a matar, há quem queria a proteger mais do que nunca...

Quando ela abre os olhos, se levanta rapidamente. Ninguém diz nada. Ela olha diretamente para Damian e sorri. Ele retribui o sorriso e lhe entrega a garrafa de sangue, ela bebe, mas sente vontade de vomitar.

- Faça um esforço. – Ele disse, serenamente.

Ela obedeceu e bebeu até a metade da garrafinha.

- Precisa se manter forte, se não, você morre. – Dam disse.

Bree bebeu mais um pouco e entregou a garrafa para Damian. Todos ainda se mantinham quietos, até que Mabele disse:

- Bem vinda de volta, Breezy.

Ela a olhou, sorriu, mas franziu a testa. Desceu os pés da cama, olhou para a janela e logo tirou os olhos, pois ainda era vulnerável sem o anel protetor. Ela se levantou e foi até Damian, o abraçando. Quando o soltou, se virou para Mabele e para o restante das pessoas ali presentes e disse:

- De agora em diante, me chamem pelo meu verdadeiro nome.

Todos se entreolharam.

- Que nome? – Disse Corey, confuso.

Ela sorriu, seus olhos verdes brilharam quando ela disse em alto e bom som:

- Katsya Jones!

Fortes paixões duram em terra, céu, mar e onde a alma for, para todo o sempre... Pois há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar...

 

 

 

 

Promessas



Saga Eternamente: Promessas (LIVRO 2)Where stories live. Discover now