02.

4.9K 89 30
                                    

Hoje o dia foi duro no trabalho. Tive uma reunião cansativa com os diretores de marketing. Mas agora já estou me preparando para dormir. Meus olhos estão grudados na TV me segurando pra não assistir alguma performance sua no youtube. Minha terapeuta disse que nunca conseguirei te superar se ficar me remoendo de saudade ao te assistir, mas às vezes é difícil resistir a vontade de ouvir sua voz.

Ainda assim, depois de um ano que você se foi acho que estou conseguindo aos poucos seguir em frente. Nossos filhos já estão enormes e tenho certeza que se estivesse aqui você estaria apaixonado por eles. A Anne já está banguela e o Noah só apronta. Ela é igualzinha a você, tão gentil com todos e Noah já está trazendo confusão, acho que talvez seja culpa minha. Todos estamos com saudade. Sentimos sua falta o tempo todo.

Terminei o livro que você queria que eu lesse. E lá pelo meio dele entendi porque você o amava tanto. Naquela parte onde diz que o amor é fogo que arde sem se ver. Chorei a noite toda e de manhã Anne veio ao nosso quarto me encontrando abraçado em suas blusas, ela me redeou em seus bracinhos e disse que tudo ficaria bem. Noah apareceu um pouco depois e nós ficamos abraçados até que eu conseguisse conter o choro.

Como é que tá aí? A falta de conversar contigo é como um fantasma me assombrando. Niall veio aqui ontem, comemos bobeira e tentamos te deixar um pouco de lado, mas sua falta sempre acaba por nos acertar em algum momento. Conversamos sobre como você deve estar impressionando os anjos com suas histórias e bondade. E em como é difícil aceitar que você não voltará para casa ou sairá conosco nos sábados.

Lembrar que nunca mais ouvirei sua risada, sentirei te toque ou verei seus belos olhos verdes me faz querer ficar na cama para sempre, penas chorando. Mas vou tentar segurar as pontas até nos encontrarmos de novo.

Seu para sempre, Louis.


- inpirado na música: Impressionando os Anjos - Gustavo Mioto

larry oneshotsWhere stories live. Discover now