Capítulo 1

10K 378 11
                                    

Joseph

Acordo com os gritos de Gael em seu quarto , rapidamente acendo  a luz  saiu da cama calço minhas sandálias e saiu do quarto indo para o quarto dele ,chegando lá entrei e ele estava todo suado se debatendo em cima da cama enquanto gritava com os olhos fechados ,me aproximo dele com cuidado 

— Ei filho se acalme ,papai está aqui com você meu amor ,não tenha medo eu estou aqui - falo pegando ele e seguro em meus braços a todo momento falando palavras de conforto e aos poucos ele foi voltando ao normal segurando com bastante força a minha camisa , desde o acidente a dois anos atrás ele tem esses pesadelos e parou de falar ,já passei por grandes médicos  da cidade mas só serviu para deixar ele  traumatizado mais ainda,a única coisa que falavam era que ele desenvolveu um trauma muito forte e por esse motivo não fala .

— Você quer dormir com o papai ? - ele assiste com a cabeça e deitei em sua enorme cama com ele

Que  se aconchega em meu peito ,nos cobrimos e deixei a luz do abajur ligada com uma fraca luz azul como já estava. Depois de alguns minutos sinto sua respiração calma indicando que ele já estáva dormindo e só assim eu me permito dormir o resto da madrugada .

~~π~~~π~~~~π~~~π~~~π~~

Estava no sono tão bom que não queria levantar tão cedo ,mais infelizmente comecei a sentir cutucadas em minhas costas e buchecha e já sabendo de quem se tratava abro os olhos e me deparo com o sorriso mais lindo do mundo .

— Bom dia meu bebê- retribui seu sorriso e ele se arrasta na cama e sobe em cima de mim e deixa um beijo babado na minha bochecha 

— Eca filho- finjo cara de nojo só pra ver sua gargalhada gostosa, meu filho é minha única razão de viver — vamos levantar pra tomar café papai vai trabalhar hoje  - saiu da cama e ele fica ainda deitado me olhando com a carinha do gato de botas 

— O que foi ? - Ele sai da cama, pega sua mochilinha em cima do criado mudo e pega um cartão com frases de lá e mostra pra mim .

 "Eu posso ir com o papai ?" 

— Sim , você toma banho sozinho ou precisa de ajuda? - ele faz sinal positivo com a cabeça e um joinha

— Tome cuidado vou deixar sua roupa em cima da cama - ele anda até o banheiro que é todo equipado para o seu tamanho,apesar de Gael ter cinco anos prestes a completar seis ele é uma criança independente e muito esperta raramente confia nas pessoas ,vou para o closet dele e escolho uma calça social com suspensório ,uma camisa branca também social um sapato branco e um óculos de sol e deixo em cima da cama e vou para o meu quarto onde vou para o banheiro tiro minha roupa tomei banho e faço minha higiene matinal depois enrolo uma toalha na cintura e vou para o closet onde escolho uma calça branca a camisa também branca e um terno azul ,calço um sapato social preto pego meu óculos de sol coloco o relógio em meu braço borrifo um pouco de perfume em mim pego meu celular e saiu do quarto dando de cara com meu pequeno homem já arrumado. Pego em sua mãozinha e descemos para a cozinha  onde Joana já tinha terminado de colocar  o café da manhã na mesa. Sento Gael na cadeira ao meu lado e começamos a degustar daquelas delícias e assim que terminemos  saímos de casa fomos para a garagem  onde comprimento Maurício meu motorista, sentei meu bebê na cadeirinha no banco de trás e sentei também ao seu lado e o motorista da partida para a empresa .

O Bilionário Viúvo - Degustação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora