Capítulo 9

158 8 0
                                    

Passaram-se 3 semanas 

____Julia narrando ____

Saio do banho e visto uma calça preta um tênis branco e a farda que eu tanto amo , só que não , desço as escadas e vejo meu pai próximo a porta com suas malas desço mais rápido e corro para te abraçar , sentirei bastante saudades dele, viajar a negócio deve ser muito chato por que você não vai poder aproveitar nada,só o trabalho. Logo o mesmo entra no carro e segue , eu e minha mãe entramos para casa e nos dirigimos para a mesa para tomamos o café da manhã.

- Não vou poder te levar não ok ?- minha mãe fala

- ok mãe , não é a primeira vez que eu vou andando kkk - falo comendo um pedaço de pão

Dou um beijo na sua testa, pego a chave e sigo em direção a escola ...ainda sentia ela aflita pelo acontecido com a Aleff.

A aula está insuportável , já estamos quase na reta final do ano letivo e eu não estava indo nada bem , ainda faltava resolver várias coisas com o meu grupo, para o grande projeto  da escola  o lado bom é que o ponto desse projeto irá me ajudar bastante , o dia até que passou rápido o último horário era de biologia , amo essa matéria mais a professora não ajuda muito kk

Bate o horário e logo libera todos da escola , eu e Erika vamos para o portão da escola e me deparo com uma cena que eu nunca imaginei deparar na minha vida , meu coração acelera, meu olhos lacrimeja, meu corpo treme eu fico sem reação minhas pernas bambeam.
Respiro fundo e tento não ver a kailane de mãos dadas com o Aleff , como assim a meninas que se diz ser a minha melhor amiga com o meu ex namorado , o meu ex namorado mano não tem nem um mês que nos terminamos e ela faz isso.

Tento não olhar e seguir o meu caminho , Aleff olha para mim e sorrir por saber que eu estou sabendo do lance entre ele dois. Mudo de caminho e sigo rapidamente para casa, pego a minha chave e entro em direção para o meu quarto.

- Boa tarde Júlia - ela fala saindo da cozinha

- oi mãe , boa tarde - falo indo em direção para o meu quarto rapidamente.

Não acredito que aquilo estava acontecendo e com as duas pessoas que em algum momento na minha vida foram importantes, me direciono para o banheiro e tomo um banho demorado....

____Matheus narrando____

O último horário bate e vou em direção para o portão da escola, sigo para casa acompanhado da Maria.

- Você viu a Júlia hoje?- falo para a Maria muito preocupado.

- Não.

- Poxa , queria ter visto ela.

- Tenho uma coisa para te contar que talvez você fique bastante feliz - ela fala.

- O que ?? - falo ansioso pra saber o que é

- Júlia está solteira.

Imediatamente abro um grande sorriso, era claramente óbvio que eu estava contente com essa notícia.

Chego em casa e pego a chave na mochila, abro o portão e não tinha ninguém em casa, entro no meu quarto e vou tomar um banho demorado , não conseguia parar de pensar que a Júlia estava solteira, eu realmente agora posso ter uma chance com ela.

Calma lá Matheus , ela ainda está em um período bem difícil , quer saber eu vou deixar ela com o espaço que ela precisa e deixar rolar - penso

Saio do banho e visto uma bermuda azul , deito na cama olhando para o teto e pensando nessa possibilidade de ter que deixar a Júlia no seu espaço.

(...)

- MATHEUS !!!

Acordo rapidamente e não entendo nada do que estava acontecendo, vou em direção a sala e vejo a minha mãe dando muita risada
- o que está acontecendo ? - falo com a mão na cintura.
- nada era só pra você acordar - fala rindo muito

Vou para o meu quarto e não entendo o por que a minha mãe tinha feito aquilo , olha agora eu estou assustado
, Tomo um banho rápido e visto a farda de sempre , pego a minha mochila que estava na sala desde de ontem e me direciono para o portão de saída.

* ligação on *

- bom dia margarida

- oi bom dia , o que aconteceu ?

- Vou de moto hoje , quer que eu vá te buscar ??

- A kkk tá bom , que horas ?

- já está pronta ?? Vou passar agr

- tá bom

* Ligação off *

Precisava de alguma ideia pra manter a Júlia do meu lado , e logo na porta de casa eu pensei na possibilidade de poder levar ela para a casa, em poucos minutos chego na casa dela, buzino , ela aparece toda arrumadinha e faz o sinal com a mão para eu esperar um pouco , desligo a moto e espero ansioso.

- oi - ela fala olhando para mim

- oi, nem demorou um minuto kk

- Não queria deixar você esperando - ela fala subindo na moto

Chegando na escola todos da escola nós olhavam, o portão já estava aberto e eu não entendi o por que todos ainda estava do lado de fora da escola. Descemos da moto e quando olhamos para o portão, juro por Deus que eu não acreditava no que eu estava vendo , porra mano tinha tudo pro dia ser bom.

- Aff eu não acredito - ela fala abatida

- não liga , entra na frente - eu falo tirando o capacete

Aleff e kailane estava se pegando na frente do colégio , a minha vontade e bater muito nesse cara, ele e muito vacilão , o que ele está pensando
Vou em direção ao portão com muita raiva ...

Eai pexuaalll , gostaram ??? Gente que babado viu , esse Aleff está querendo o que ??? Kkk até eu estou ansiosa agr, e vocês ?
Não fiquem de fora , vejam o próximo capítulo  .... Aaaaa e não esqueçam de votar tá bom ??? Bjjj e um cheiro 

Um caso com meu melhor amigoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz