O Vazio

6 1 0
                                        

Eu.. estou no Inferno?

no que parece ser um barco!?


certamente eu estou no Inferno..


Mas qual foi o meu erro?


Quem foi capaz de fazer isso?


eu lembro muito bem de ter morrido, lembro de cada instante...


_Aquele homem!


por que atirou em mim? ele tinha os olhos Brancos...

como se ele fosse não fosse humano...


_mas por que justo eu?

Sempre fui firme, temente a Deus, segui a vida atentamente, com compaixão ao próximo em todas as minhas escolhas, eu não deveria estar aqui e-


_Não sei se notou, estou tentando remar essa maldita barca, seus pecados pesam seu idiota, da pra calar essa boca?


_Mas quem é você? eu lhe conheço?


_Sou Mortem Exílius, a "Divinitatem" responsável por cuidar da barca 48207, Deus tirou nossa onipresença na última guerra divina, nos obrigando a trabalhar individualmente.


_Então eu realmente estou no inferno?


_Não me ouviu falar Divinitatem? não sou um demônio seu idiota, portanto ainda não sabemos o seu destino.


_Eu tenho direito a algo? algum tipo de pedido, eu sei lá...


_Claro, tens direito a um pedido, afinal nas horas vagas eu sou o gênio da lâm-


_Sério?


_NÃO! CALE A BOCA E ESPERE SEU DESTINO.


*30 minutos após*


_Acorde, estamos quase a chegar em seu destino Imundo, conte-me um pouco sobre tua passada na terra.


_ Chamo-me Hylian ashland, fui um renomado pintor, algumas de minhas obras muito provavelmente serão eternizadas após a minha recente morte.


_Pintor hum? há muitos deles no céu, mas o dobro deles no inferno, é difícil tentar deduzir pra onde irás...


_Isso é bem preocupante.. mas diga-me, "Divinitatem" é o termo latim para Divindade, então seguindo essa ordem, tu és a própria Morte?


_Alguém aqui adquiriu conhecimento enquanto vivo, gosto disso.

Mas muito bem, Na penúltima guerra divina, "Deus" como vocês chamam, lutou contra Mortem, por não fazer seu trabalho direito, o punindo a perder sua onipresença e se dividir em milhões de Mortems, eu sou o Exílius, porém existem outros milhões de mim por estes mares, carregando os pecadores a seus destinos.


_Oque acontece se eu pular nessas águas?


_Sofrerá no limbo eternamente, e nunca terá a chance de saber se vais ao inferno ou céu.


_Obrigado pela dica, acho que o inferno nunca chegará ao nível de tortura do limbo


_A propósito humano, há uma vela acesa em você, você não parece ter a alma apodrecida de um morto pra mim.


_Então isso quer dizer que eu não morri?

mas como isso é possível?


_Na verdade isso tem 2 possibilidades,

Você continua agonizando no seu corpo porém seu consciente já está morto, ou você está em coma, mas sua vela não está oscilando, o brilho dela é constante, e isso nunca aconteceu anvazio

_Tenho medo do que isso possa significar


_ Chegamos no elevador, é aqui que seu julgamento vai acontecer mas espere apenas um momento, o Onipotente já vai chegar.

Paint it DeathWhere stories live. Discover now