#2

24 3 0
                                    

Pra mim n existia uma salvação ou uma cura para o vícios eu me via afundando cada dia mais e mais e não sabia mas o q eu faria, já não tinha mais dinheiro pra sustentar o meu vício e comecei a roubar, vender as minhas poucas coisas que tinha sobrado e assim fui me perdendo mais e mais.

Eu estava morando na rua, sem dinheiro, sem família e sem esperanças. Em um dia que eu estava a ponto de me suicidar me jogando da ponte ou mesmo na frente de um carro, pra mim era a unica solução, tava la de boa esperando um carro e me decidindo se a ponte não era uma boa ideia, quando um belo jovem, sim um belo jovem mesmo que deve ter brotado de Narnia só pode mesmo olhou bem pra mim e falou:
- Você está pensando em se matar não é? -que?da onde surgiu esse cara acho q a ultima droga ta fazendo efeito- 
- Sim, e você não vai conseguir me impedir.-por que raios tava me explicando pra a aquele cara.
-Certeza?Vou falar o nome de alguém que nunca se quer esqueceu ou deixou de te amar em qualquer momento da sua vida - E ele continuava me encarando como se eu fosse uma pessoa normal nem notando a minha aparência ou o modo q eu cheirava mal -Jesus te ama moça.
Eu fiquei muito confusa,cara quem era Jesus ? E por que ele me amava ?o que eu fiz pra merecer o amor dele?...

Ele continuou me olhando como se esperasse uma resposta. Eu olhei em sua direção olhei bem no fundo da aqueles olhos castanhos...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Nova HistoriaWhere stories live. Discover now