Vou Lhe Contar Uma História 🔥

74 5 0
                                    

- Interrogue-o antes de jogá-lo. Descubra de onde ele é, família, quaisquer outros fênix. Se ele está disposto a desistir. Por fim, descubra sobre a faca.- Disse Veronica.
- Sobre aquela faca?
- Quando fui na escola, ouvi dizer que ele tentou roubá-la. Gostaria de saber por que ele quer uma das fechaduras do poço. Não deve ser muito difícil. Ele gravou o correio de voz quase sem resistência.- Ela entra no elevador.
- Ninguém está nos observando agora.- Disse Clarke.
- Olha, já disse aos outros caras que não sei de nada. Pode me matar, mas sou parte fênix, então voltarei a vida numa explosão de chamas. Seriam muitas cinzas para limpar. E depois que eu voltar, não vou saber nada.
- Não estou aqui para interrogá-lo, Landon. Estou aqui para que você possa finalmente obter respostas.- Clarke desamarra Landon.- Quando criaram fechaduras para Malivore, criaram chamarizes. Ninguém saberia quais três artefatos eram verdadeiros. Acho que você pode ser capaz de me ajudar com isso. Algum desses artefatos desperta algo em você? Como um sussurro, uma coceira?
Landon examina os artefatos sobre a mesa.- (A), eu não sinto nada. E (B) mesmo se eu sentisse, não ajudaria quem me sequestrou.
- Isso não é para a Triad. Querem que isso permaneça oculto. Para ser claro, quero jogá-los no poço e liberar Malivore.
- Obrigado por ser honesto. Isso é revigorante. Mas agora realmente não vou te ajudar.
- Vou te contar uma história. E no final, você decide se vai me ajudar ou não.
- Acha que uma história vai mudar minha mente?
- Essa vai. Porque é a história do seu pai.

Lizzie sofre com a ausência de Josie.
Josie se aprofunda ainda mais na pesquisa sobre a "Fusão"
Hope lida com o fato de seu ex ainda estar na escola.
Rafael tenta controlar seus dois lados.

- Atenção!.- Gritou Jed.- Isso quase cortou sua cabeça.- Disse ao segurar a bola recém jogada.
- Há quanto tempo estou aqui?.- Pergunta Raf.
- Há uma hora. Mas estava agindo que nem um zumbi. Tem certeza de que está bem?
- Sim, estou. E, olhe, não precisa fingir que se importa comigo. Só porque sou seu alfa.- Ele pega a bola de Jed.- O jogo recomeçou. Vamos.

- Desculpe por sair daquele jeito, mas precisava ficar sozinho. Então vou acampar por um tempo. Espero que eu consiga acompanhar as aulas depois. Diga para Raf e Jed que mandei um "oi".
- Jed? Por que ele diria um "oi" para o Jed? Você deveria ir atrás dele. Algo não faz sentido.
- Hope.- Disse Ric.
- Triad já tentou vir pegar ele uma vez. Não é seguro para ele lá fora.
- Mantivemos um segredo dele, e agora ele precisa de um tempo para processar tudo. Devemos respeitar isso e apenas esperar.- Hope sai.- Conheço esse olhar, o que há de errado?
- Essas crianças passaram por tanta coisa ultimamente. Fiz tudo que pude para ajudar o Rafael, mas os efeitos colaterais do elixir da Hope estão piorando. Ele está perdido no tempo, tendo flashes de agressão. Acho que ele está divido entre sua mente lobo e mente humana.- Disse Emma.
- Vou ficar de olho nele.
- Você tem ficado por um fio nas últimas semanas. Não machucaria ninguém trazer outra pessoa para ajudar, talvez até mesmo ajudar sobre a condição de Rafael.
- Dorian é orgulhoso demais para voltar. Você sabe disso.
- E você sabe quanto eu te respeito. Mas você tem certeza que o orgulho dele é o problema?

Hope vai até a cozinha e a encontra toda bagunçada.
- Houve um ataque monstro aqui?
- Aí está você. Cansei de esperar, e tentei fazer uma torta de banana sozinha.- Disse Lizzie.
- Cadê?
- No lixo. Eu disse "tentei". Então, vamos voltar ao plano A, e você vai fazer isso por mim.- Lizzie entrega o avental.- Atualização de status: Josie não voltou ontem à noite. Acho que ela dormiu no antigo quarto de Penélope, que é relamente uma boa maneira de contrair hepatite B.
- Você já dormiu? Você parece um pouco...
- Focada? Motivada? No ponto?
- Certo. Sim.
- Não dormir no mesmo quarto significa que aquele abraço gêmeo do perdão está descartado. Mas ela está escondida na biblioteca, então uma oferta de lanche deve bastar.
- Em algum momento, você pode realmente ter que se desculpar.
- Nunca se desculpe. Confie em mim, está bem? Isso é o que fazemos. Eu sou egoísta, então ela fica de mau humor e depois ofereço comidas assadas.
- Que outras pessoas fizeram.
- Isso te dá algo a fazer, não é? Sua vez de falar as novidades. Alguma notícia do nosso duende com cabeça de esfregão?
- Ele disse que precisa de tempo para pensar. Não sei. Eu sinto que pudesse descobrir a coisa certa a dizer, aí ele voltaria.
- Então pratique. Emma tem esse prisma que simula uma conversa. Ela me fez usá-lo para falar com minha mãe e meu pai quando estou em um estado. Vou trocar um prisma por uma torta de creme de banana.- Josie procura pela Fusão, mas todos os livros estão com as páginas arrancadas.- Trouxe um pouco de comida para o cérebro.
- Não estou com fome.
- São todas as suas coisas favoritas.
- Tenho certeza que alguém teve que te dizer quais eram.

Legacies |1° Temporada 🔥Where stories live. Discover now