• Capítulo 03

226 67 454
                                    

Havia quatro dias que tinha começado minha semana de teste e até agora tudo correra muito bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Havia quatro dias que tinha começado minha semana de teste e até agora tudo correra muito bem. Kira veio no primeiro, segundo e terceiro dia, dizendo ela que era pra me dar força, mas sua força estava sendo direcionada aos peixes que ela ficava observando. Nesse dia ela não viria, uma pena, já estava habituada a chegar e ir embora com sua companhia, ficar conversando no horário do almoço e comentando sobre os carinhas bonitos que estavam com suas famílias e amigos andando pelos corredores de tanques.

A questão era que minha Kizz B iria fazer uma audição. Seu sonho de se tornar rapper nunca havia sido deixado de lado. Almejo um dia ter tanta determinação como ela: desejo ser uma veterinária. Um dia, quem sabe, terei meu próprio consultório, minha própria clínica. Desejo toda sorte a minha amiga.

A magrela, como Akira chamava à senhorita Murphy, Kathy Murphy, era a gerente do aquário. Ela vinha me elogiando pelo trabalho todos os dias. É simpática, mesmo tendo uma cara de brava.

No decorrer dos dias acabei adquirindo uma espécie de afeto por ela. Ela era legal, no fim das contas. Também acabei me encontrando novamente com o Thomas, o carinha que me ajudou no primeiro dia, ele era um dos cuidadores do aquário. Pelo que entendi, já trabalhava lá há dois anos, sempre dizendo que amava o que fazia e que só trocaria quando conseguisse um trabalho fixo no Centro de Biologia Marinha da Geórgia. Bom, ele estava quase lá, só precisa do mestrado em biologia marinha. Meio difícil e demorado conseguir, mas ele pelo menos está no caminho certo. 

O trabalho está sendo divertido. Adquiri mais resistência em meus pulmões naqueles dias, já conseguindo ficar mais tempo debaixo d'água. Meu nado com cauda estava cada vez melhor. Só meu cabelo que ficava cada vez mais danificado. No final de semana precisava lembrar de fazer hidratação e também tenho que lembrar de comprar maquiagem a prova d'água. A senhorita Murphy disse que toda sereia tem que estar linda para encantar os homens. Eu não entendi direito o que ela quis dizer com isso, mas por via das dúvidas irei fazer.

— Terra para Lawren. Oi? Está me ouvindo? – Thomas estalou os dedos em frente ao meu rosto.

— Foi mal – sorri para ele. — Estava pensando se a Kira foi bem em sua audição.

— Hum... por que uma rapper tem que fazer audição?

— Não é bem uma audição, é que eu não lembro o nome, por isso estou chamando de audição. Mas então, vamos mudar de assunto?

— E sobre o que quer falar? – Thomas olhou ao redor. Estávamos na praça de alimentação do aquário, em nosso horário de almoço.

— Como anda a vida? – Perguntei, pegando cautelosamente uma de suas batatas fritas.

— Com as pernas – ele deu um tapa em minha mão. — Pode deixando minhas batatas aí, sua gorda!

— Ah! Só uma, Thom, você nem vai comer mais – implorei.

Paixão Submersa | Duologia Submersos - Livro 01Where stories live. Discover now